Ir para baixo
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Ter 13 Dez 2016 - 13:51
Meu Nick: Lynkolln

Meu Level: 150+

Breve Descrição do Problema: Eu nao tava conseguindo logar no server nem no forum pois perdi acesso ao meu email antigo , pois ja estou a mais de 1 ano sem logar no samp , mais ontem a noite consegui entrar com minha senha no server mais aqui no forum nao consegui ainda , e nao consigo recuperar a conta , tem como recuperar minha conta antiga ou tem como vcs apagarem ela para que eu possa criar com o mesmo nick ?

Meu antigo login [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por John em Qua 21 Dez 2016 - 11:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido)
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Ter 13 Dez 2016 - 20:25
NA VERDADE AGORA A NOITE DEPOIS DE MUITO TENTAR CONSEGUI NOVAMENTE LOGAR EM MINHA CONTA NO SERVER , MAIS O EMAIL QUE EU TINHA CADASTRAD AQUI NO FORUM EU NAO TENHO MAIS ACESSO  , TEM COMO EU RECUPERAR A CONTA DO FORUM-
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qui 15 Dez 2016 - 13:33
Tem sim, aguarde à Gerência.
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty No aguardo

Sex 16 Dez 2016 - 7:26
David escreveu:Tem sim, aguarde à Gerência.
Estou aguardando mais ja se passaram 3 dias e eu preciso recuperar a conta do forum e senha do banco e eu comprei 2 set pra revende in-game  e preciso recuperar a senha do banco para guardar a quantia
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Seg 19 Dez 2016 - 11:33
tem como me responder estou a dias esperando , obrigado
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Seg 19 Dez 2016 - 23:11
Olá jogador,
Repassei novamente p/ Gerência, tenha paciência e aguarde. Smile
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Ter 20 Dez 2016 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veja minha MP.
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty não consigo mandar Mp

Ter 20 Dez 2016 - 16:02
John escreveu:Veja minha MP.
minha conta foi criada agora nao consigo enviar mp , mais lembro sim do email era *removido* ou @gmail.com e lembro tambem de algumas senhas antigas que ja usei nessa conta se precisar


#EDIT: se puder me fazer o FAVOR de já recuperar minha senha do banco in-game pois tambem esqueci a mesma , ai nao preciso criar mais um topico
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 11:32
Me envie por MP:
- Saldo aproximado;
- Data aproximada do registro da conta;
Obs: Não responda por aqui. Aproveite para responder a última MP que lhe enviei.
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 12:18
John escreveu:Me envie por MP:
- Saldo aproximado;
- Data aproximada do registro da conta;
Obs: Não responda por aqui. Aproveite para responder a última MP que lhe enviei.
Consegui te responder via MP , se for me responder por la pode fechar o topico , obrigado !
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 12:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O tópico não poderá ser fechado até que tenha sido resolvido o seu problema. O Gerente apenas pediu as informações por MP para não ser divulgadas ao Fórum.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 19:59
A sua senha do banco foi alterada para a mesma senha de login.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 20:01
-ja RECUPEREI A SENHA DO BANCO E DO FORUM PODE FECHAR O TOPICO
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Qua 21 Dez 2016 - 21:04
Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco Empty Re: [ Problema ] Acesso a conta do fórum/senha do banco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos