Ir para baixo
.TroTrou_.
.TroTrou_.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TroTrou_.
Mensagens : 3
Registro : 12/01/2014

[ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco. Empty [ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco.

Dom 12 Jan 2014 - 0:51
Meu Nick: TroTrou_.

Meu Level: 590

Breve Descrição do Problema: Esqueci a senha do banco e a senha do fórum, pois estou a muito tempo sem logar.
Tenho a senha do jogo e sei a palavra-passe eu acho.
Devo ter na conta do banco uns 3k apenas.
Eu criei a conta acho que já fez 2 anos e uns 2 meses.


PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco. Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco.

Dom 12 Jan 2014 - 9:45
A conta do fórum basta clicar em 'Esqueci minha senha' na tela de login. Não redefinimos e-mail/senha aqui!

Quanto a do servidor, peça a um admin in-game pra que ele redefina sua senha. Ele vai fazer umas perguntas como saldo aproximado e data de registro da sua conta, basta responder corretamente.

Se não lembra do seu e-mail diga aqui que irei fornece-lo por MP. Diga também o nome de usuário da sua conta!
.TroTrou_.
.TroTrou_.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TroTrou_.
Mensagens : 3
Registro : 12/01/2014

[ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco. Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco.

Dom 12 Jan 2014 - 13:18
Ok, se puder pode me enviar o e-mail que eu cadastrei minha conta no fórum o nick dela é: TroTrou_.

@EDIT
Pronto, a senha do banco eu recuperei com a ajuda do Duduuh
Agora preciso que me enviem por MP o e-mail cadastrado na conta do fórum: TroTrou_.
Obrigado.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco. Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco.

Seg 13 Jan 2014 - 8:46
Leia sua caixa de mensagens privadas.

Favor, após recuperar sua senha solicite ban desta que foi criada agora (pode ser por MP). Você pode ser banido por multi-contas.

Tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco. Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha da minha conta no forum e do Banco.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos