Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 13:46
Meu nick: PeterPan

Meu level: 970+

Reclamação:
Eu só acho que ser COP é dificil, não pqe ele prende, mais porque tem que ter prova de tudo.
Eu acho errado tirar print de todas os crime que os criminosos faz, quer dizer que seu eu fizer crime e o policial não tirar print eu posso denunciar ele??? É isso?

Eu acho um absurdo punir um policial por não ter prova do trabalho dele diante ao crime que um individuo fez.
[GSF]Sousa_.
[GSF]Sousa_.



Experiente
40%

Nick in-game : [GSF]Sousa_.
Mensagens : 175
Registro : 21/05/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 13:52
o serve é RPG, significa uma segunda vida então na vida real já viu alguém ser preso por anos sem provas?
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 13:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O cop precisa de provas sim, basta tirar print do player cometendo crime antes de procurá-lo. Você só pode denunciar um player caso ele realmente esteja errado, se ele não estiver errado e conseguir provar você será punido por falsa denuncia.
Isso serve justamente para evitar abuso dos policiais.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 14:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Então ok, se eu virar um policial, chegar em vc e te prender, sem voce ter feito nada vc vai reclamar a quem? ja que o cop não precisa de provas como vc vai provar a sua inocência? E a mesma coisa que falar que cop tem que ser "Superior" a todos, se liga brodi....
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 14:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rato nn justifica, não é toda hora que os policiais poderão tirar print.

Alguns jogadores se aproveitam dessa situação para vir forum e cobrar os prints sabendo q a maioria não tira o print.
é correto ter o print, mas é errado o policial pagar por que não tirou o print tbm, o correto é ter prints pra casos "gravissimos" e não
pra qualquer um crime.

Algumas regras tem que mudar senhores staffs, alguns jogadores deixam o jogo muito chato pq abusam das regras.
 Não tem precisão dessas coisas estarem acontecendo, de jogadores estar vindo em forum fazer denuncias bestas so pra ferrar o cara.
Consertem isso, tentem melhorar, vai ser melhor até pra vcs mesmo.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 14:04
Tantos crimes nesse server por dia, que toda hora tirando print fica horrivel ne não?! rs

Mais tdo bem.

Pode fechar, Obrigado Lucas.
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 14:05
LucasCosta escreveu:O cop precisa de provas sim, basta tirar print do player cometendo crime antes de procurá-lo. Você só pode denunciar um player caso ele realmente esteja errado, se ele não estiver errado e conseguir provar você será punido por falsa denuncia.
Isso serve justamente para evitar abuso dos policiais.
 Alguns players tiram o print depois de cometer o crime, e tem a cara de pau de vim aki e dizer que não cometeu.
Alguns policiais relamente não tiram print o tempo todo, TODOS AKI SABEM DISSO GENTE, Não é justo o policial ser punido
por ter feito o trabalho dele no jogo, e o criminoso ficar solto debochando da cara dele depois la no jogo, digo isso pq aconteceu comigo.

Então senhores, reconheçam o que realmente deve ser feito, se o Policial prendeu ou procurou pelo motivo que deve ser, algo o meliante fez.
Até que ele prove o momento da prisão ou da acusação do crime, o policial não deve ser punido em momento algum, até que prove ao contrario.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 15:44
Concordo com todos esta difícil de ser Policia  lembro de 2015 era cheio de PM logado, hoje em dia ta difícil  de Policial ficar online pq conta de denuncias desnecessárias, sei que tem que ou ver provas mais não é toda hora que se tirar print rápido.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Qua 10 Ago 2016 - 15:48
Sabendo da grande probabilidade de ser denunciado, o cop deve ter suas provas para vir se defender em caso de denuncia.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] COP & CRIME Empty Re: [Reclamação] COP & CRIME

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos