- Pedro-cj
Experiente
Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014
[Reclamação] PROIBIDO DE PEGAR PROFS DE CRIME
Qua 21 Jan 2015 - 17:43
Meu nick: Pedro_cj
Meu level: 210
Reclamação:
Bom eu fui punido por uma denuncia de DB mais nem foi por querer, até ai tudo bem...Mais quando vi que eu estava proibido de pegar profissao de crime por 11 dias, ai ja e de mais. tao me punindo como se eu estivesse feito altos abuso e db e varias denuncias no forum e etc mds.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 210
Reclamação:
Bom eu fui punido por uma denuncia de DB mais nem foi por querer, até ai tudo bem...Mais quando vi que eu estava proibido de pegar profissao de crime por 11 dias, ai ja e de mais. tao me punindo como se eu estivesse feito altos abuso e db e varias denuncias no forum e etc mds.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
Re: [Reclamação] PROIBIDO DE PEGAR PROFS DE CRIME
Qua 21 Jan 2015 - 17:47
Cara é por que você fez DB com a profissão de crime, Dependendo da gravidade da denuncia você ficara por um tempo impossibilitado de pegar profissões de crime. O mesmo aconteceria se você estivesse com uma profissão de policial ....
Denuncia Aqui
Denuncia Aqui
- Pedro-cj
Experiente
Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014
Qua 21 Jan 2015 - 18:47
sim sim eu sei ...mais 11 dias ? e essa denuncia cara da pra ver de cara que nao foi porque eu quis , nois tavamos todos em fuga e o cara tava entrando no meio do tiroteio com o carro dele e passando lag . Essas puniçoes de ficar varios dias sem pegar a profissao eu acho que é so quando a pessoa tem varias denuncias de DB ou de Abusos ... no meu caso acho que nao precisava exagerar, só acho '-'
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qua 21 Jan 2015 - 18:50
Não inventamos nenhuma punição, apenas seguimos uma tabela.
Lamento, mas não terá como reduzir o tempo.
Lamento, mas não terá como reduzir o tempo.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Qua 21 Jan 2015 - 19:27
A punição está certa, não vamos reduzir e se você quiser eu posso passar o tópico para um gerente analisar.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 23 Jan 2015 - 3:27
Diminui para 86 horas, porque realmente o Snap ficou em uma troca de tiro.. Não será removido a punição completa para não virar farra com o tempo.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos