- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
[Reclamação] Regras que Favorece injustamente o Crime !
Ter 11 Jun 2013 - 19:44
Meu nick: Zdark
Meu level: 260
Reclamação:
Grato pela atenção e é so isto !
Meu level: 260
Reclamação:
De Acordo Com a Nova Regra, que permite os criminosos usarem o /consertar no veiculo quando procurado, Está Forçando a Policia a Larga a cidade nas mãos do Crime infelizmente, Precisamos de regras para manter o servidor em ordem, e não complicar mas a situação da Policia, um ocorrido que me fez vim aqui neste momento: Cidadão criminoso Mecanico sendo procurado e consertando veiculo, até mesmo pneu furado há tiros em questão de segundos já está concertado e detalhe: é apenas o motorista atirando de dentro do veiculo e concertando, quando está prestes a explodir eles concertam, sem dizer que Voces Magistrado estão participando dos TH ou vice versa junto com os criminosos, sendo que menos de 15 são Policiais competentes e que saberm Honrar a Farda estão dispostos a por um Fim nisto, mas já vi que a situação Piorou, póis 15 ou menos Policiais Não podem da conta da maior parte dos players cometendo crime.
Grato pela atenção e é so isto !
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] Regras que Favorece injustamente o Crime !
Ter 11 Jun 2013 - 20:11
Não sei se viu, mas tem um tópico referente a isto depois de dois tópicos abaixo do seu '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Re: [Reclamação] Regras que Favorece injustamente o Crime !
Ter 11 Jun 2013 - 20:11
Na real, tópico criado atoa '-'
Já tem um que ta TODO mundo discutindo isso, já falaram os cara*** a 4 sobre isso.
Policiais, USAM A POHA DA CABEÇA !
Da pra prender TRANQUILO os criminosos !
Vocês só querem saber de ir de NRG-500 sozinhos.
Aprende a trabalha na poha da Equipe, trabalhem JUNTOS, fação táticas pelo /CP ou /190
VOCÊS TEM O DOBRO DE ARMAS, TEM A POHA DO COLETE, COMANDOS, REGRAS COMO DOP, DA !
Querem mais oque? Vida infinita?
Ava na moral, como diz o nosso querido gerente Bean
VÃAOO SEE FOODERR !
Já tem um que ta TODO mundo discutindo isso, já falaram os cara*** a 4 sobre isso.
Policiais, USAM A POHA DA CABEÇA !
Da pra prender TRANQUILO os criminosos !
Vocês só querem saber de ir de NRG-500 sozinhos.
Aprende a trabalha na poha da Equipe, trabalhem JUNTOS, fação táticas pelo /CP ou /190
VOCÊS TEM O DOBRO DE ARMAS, TEM A POHA DO COLETE, COMANDOS, REGRAS COMO DOP, DA !
Querem mais oque? Vida infinita?
Ava na moral, como diz o nosso querido gerente Bean
VÃAOO SEE FOODERR !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos