Ir para baixo
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime Empty [Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime

Qua 4 maio 2016 - 22:06
Meu nick: Winchester_

Meu level: 685

Reclamação:
Cheguei da escola simplismente fui trocar de profissao e olha oq apareceu .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao sei oq eu fis para ganhar isso ou colocaro errado pq nao tem nem uma denuncia com min  ..
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime Empty Re: [Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime

Qua 4 maio 2016 - 22:24
desculpa se entrometer mais isso amigo vc foi punido dessa profissão,tente relebrar o que vc fez
pra tomar essa grande  punição..
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime Empty Re: [Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime

Qua 4 maio 2016 - 22:37
Boa noite.

Queira ver este tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] Nao consigo pegar prof Crime Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Qua 4 maio 2016 - 22:49
Já esta ciente do que aconteceu, posso fechar ?
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

Qua 4 maio 2016 - 22:54
Ainda cumpri pena de 11 hora de prisão e ainda tem q ficar 11 dia sem pegar profissao crime mds '-'
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qua 4 maio 2016 - 23:56
A punição é está e não será removida.
Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos