Ir para baixo
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Sex 8 Jul 2016 - 4:36
Meu nick: XFigurinhax

Meu level: 1300

Reclamação:
? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??????????????????????????????????????????????????????


Última edição por Kaiiz em Sex 8 Jul 2016 - 14:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty Re: [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Sex 8 Jul 2016 - 6:20
Todos estão assim, é um bug do servidor porque botaram a data errada (pelo que eu sei), para trocar de profissão você deverá
pedir a um STAFF que sete para você.
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty Re: [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Sex 8 Jul 2016 - 9:35
De alguma forma Jim fez a proeza de colocar a data de 1 mês atrás, várias coisas que contam tempo para serem feitas novamente foram afetadas, como empresas e troca de profissões...
O que resta é aguardar que o mesmo altere novamente a data do servidor para a atual.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty Re: [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Sex 8 Jul 2016 - 13:15
vinicius_peres escreveu:Todos estão assim, é um bug do servidor porque botaram a data errada (pelo que eu sei), para trocar de profissão você deverá
pedir a um STAFF que sete para você.
Exatamente, Algo mas ?
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty Re: [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Sáb 9 Jul 2016 - 8:43
O problema já foi resolvido in-game, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não consigo pegar profissão Empty Re: [Reclamação] Não consigo pegar profissão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos