Ir para baixo
10Fire_Dark10
10Fire_Dark10



Novato(a)
0%

Nick in-game : 10Fire_Dark10
Mensagens : 42
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS Empty [Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS

Sex 12 Set 2014 - 1:13
Meu nick: 10Fire_Games10

Meu level: 94

Reclamação:
Ola a todos hoje iria comprar 1 set e 2 casas uma para min e outra para meu irmão ok. comprei as 2 casa normalmente com o cartão de crédito pelo pagseguro mais quando vou comprar o set do mesmo modo a compra é cancelada preciso de ajuda até amanha 13:00, pois até esse horario tenho o cartão em mãos (OBS: por que meu pai vai usa-lo)
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS Empty Re: [Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS

Sáb 13 Set 2014 - 6:52
Cara já verificou se tem limite ?  Tente refazer o procedimento as vezes da errado enfim tente refazer agora pela manhã...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS Empty Re: [Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS

Sáb 13 Set 2014 - 17:27
Aconteceu o mesmo comigo no inicio do mês, não procurei saber se o erro era na operadora(provável) ou no pagseguro. Como disse anteriormente, provavelmente é um conflito com a operadora do seu cartão, contate-os e peça um esclarecimento.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS Empty Re: [Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS

Seg 29 Set 2014 - 19:09
O problema ainda persiste?
Por favor, responda em até 24 horas.

@Edit
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS Empty Re: [Reclamação] Não consigo comprar SETS mais consigo comprar CASAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos