Ir para baixo
Matrikizinho
Matrikizinho



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Matrikizinho
Mensagens : 36
Registro : 17/09/2013

[Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar  Empty [Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar

Dom 5 Jan 2014 - 21:42
Meu nick: Matrikizinho

Meu level: 703

Reclamação:
Eu Estava Prestando atenção No /AN Desse Tal  [Linconl] Ai Resolvi Comprar O Suposto Set Dele E Pedi Para o [ADM] Mayke Supervisionar a Compra e Ele Me ajudou Na Compra E Foi Me ajudando Com a Compra Então Ele Falou que O Set Iria Estar na Minha Conta 2 Dias Depois Que Seria amanha No Caso Mais . HJ Eu Entrei E Um amigo Me Disse que o Linconl Tinha Me Roubado E O Milliiito Disse que Eu Tinha que Vir akie No Forum Em [RECLAMAÇOES] E Postar as Minhas Prints Pois Esta akie . OBG .


 https://imgur.com/iMod3r2


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar  Empty Re: [Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar

Seg 6 Jan 2014 - 5:52
Aguarde o Miliiito que tudo será resolvido.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar  Empty Re: [Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar

Seg 6 Jan 2014 - 16:42
Tem mais um player que disse que postaria contra ele, player banido, aguarde o Miliiito.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar  Empty Re: [Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar

Seg 6 Jan 2014 - 20:52
Dinheiro devolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar  Empty Re: [Reclamação] Compra De Set Fui Enganado Mais Um [ADM] Me Deu a Segurança De Comprar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos