[Reclamação] Kaiiz por favor leia isso.
4 participantes
- PeterPan
Experiente
Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016
[Reclamação] Kaiiz por favor leia isso.
Dom 10 Jul 2016 - 0:27
Meu nick: [SHL]Sr.Bruno
Meu level: 733
Reclamação:
Kaiiz é o seguinte, sou seu fã, admiro muito você, mais olha só, eu peço um pouco mais de organização no servidor. Não foi só pelo evento do derby que fui roubado já no final, e você não fez nada, mais sim pelo que estou observando.
Kaiiz você é boa pessoa, mais não quero ver o que você esta sendo agora.
Por exemplo: Esse nome que estão "zoando" você ( não vou me referir, pois tenho medo de ser banido ) pelo que eu entendo, você deveria ir em "DENUNCIA" e denunciar os players por desrespeito e tal, e não por banimento e sendo resolvido em cadeira.
Vejo que não é só eu que estou reclamando, vi aqui mesmo em reclamações que tem vários assunto falando de você.
Enfim, por favor peço organização e um pouco de melhoria.
Sou seu fã, gosto muito de você, e estou pedindo isso. Obrigado.
Meu level: 733
Reclamação:
Kaiiz é o seguinte, sou seu fã, admiro muito você, mais olha só, eu peço um pouco mais de organização no servidor. Não foi só pelo evento do derby que fui roubado já no final, e você não fez nada, mais sim pelo que estou observando.
Kaiiz você é boa pessoa, mais não quero ver o que você esta sendo agora.
Por exemplo: Esse nome que estão "zoando" você ( não vou me referir, pois tenho medo de ser banido ) pelo que eu entendo, você deveria ir em "DENUNCIA" e denunciar os players por desrespeito e tal, e não por banimento e sendo resolvido em cadeira.
Vejo que não é só eu que estou reclamando, vi aqui mesmo em reclamações que tem vários assunto falando de você.
Enfim, por favor peço organização e um pouco de melhoria.
Sou seu fã, gosto muito de você, e estou pedindo isso. Obrigado.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Re: [Reclamação] Kaiiz por favor leia isso.
Dom 10 Jul 2016 - 0:45
Miga me pinta que eu to bege!!!
Como algum moderador vai denunciar na área de denuncias, ele é "superior" amigão, caso você não saiba, o ban ele aplica para o player
vim no fórum e analisar o que aconteceu realmente e caso precise aplicar punição, caramba não é difícil saber isso, em relação aos eventos
de Derby, sempre tem uma criança para atrapalhar e nem sempre os Staff vai ver, se fosse assim já era para criar reclamação de vários.
Como algum moderador vai denunciar na área de denuncias, ele é "superior" amigão, caso você não saiba, o ban ele aplica para o player
vim no fórum e analisar o que aconteceu realmente e caso precise aplicar punição, caramba não é difícil saber isso, em relação aos eventos
de Derby, sempre tem uma criança para atrapalhar e nem sempre os Staff vai ver, se fosse assim já era para criar reclamação de vários.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Dom 10 Jul 2016 - 0:51
Bem isso, o caso dos bans estão sendo tratados corretamente por que os players estão abusando da paciência dos caras e provocando pra ver se dá em algo e depois vir fórum reclamar (não me refiro a você [SHL]Sr.Bruno ).vinicius_peres escreveu:Miga me pinta que eu to bege!!!
- PeterPan
Experiente
Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016
Dom 10 Jul 2016 - 1:07
Entendo [LSR]Scofield , não é só por mim, mais sim por todos os players reclamando e tal.
Vi caso semelhante com o Kanaan , o Kanaan falou brincando com o Kaiiz e foi banido e resolveu em horas de cadeia. Agora se o Kaiiz falar o nome de forma "errada e constrangedor" não iria resolver nada.
Kaiiz por favor entenda, e nao fique bravo comigo, não sou contra voce.
Vi caso semelhante com o Kanaan , o Kanaan falou brincando com o Kaiiz e foi banido e resolveu em horas de cadeia. Agora se o Kaiiz falar o nome de forma "errada e constrangedor" não iria resolver nada.
Kaiiz por favor entenda, e nao fique bravo comigo, não sou contra voce.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Dom 10 Jul 2016 - 8:39
Eu achei que esse assunto do derby já tinha sido resolvido in-game, é impossível controlar todos os jogadores presentes nos derby's SEMPRE vai ter alguém engraçado que vai roubar o outro, no seu caso o jogador que lhe roubou foi puxado para fora da "arena" do derby.
Se eu fosse assim tão duro, ontem após o derby, quando você enviou dois /SOS me xingando de filha da put* e xingando a staff em geral de lixosos eu teria aplicado ban em você, não acha?
Se eu fosse assim tão duro, ontem após o derby, quando você enviou dois /SOS me xingando de filha da put* e xingando a staff em geral de lixosos eu teria aplicado ban em você, não acha?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 5:07
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 12 Jul 2016 - 15:42
Ignorado por ausência do autor.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 5:07
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos