- Zinho
Novato(a)
Nick in-game : Zinho
Registro : 05/10/2016
[RECLAMAÇÃO] POR FAVOR LEIA E ME RESPONDA!
Qua 2 Nov 2016 - 15:23
Meu nick: [G.B.N]Cabelo
Meu level: 0
Reclamação:
Opa,eu tinha uma conta chamada Zinho..E Fui banido por multi-contas permanente!!! E Criei topico na revisão de banidos,e o Gerente do Forum Me Deu Autorização para Criar Outra Conta!! Ai Criei, fiz essa Chama [G.B.N]Cabelo.
E estava falando normal no /sos Com O ADM,Conversando sobre o serve e tipo eu falei que fui banido em 2015 , e ele me baniu né mesmo eu tano com a autorização do Gerente do Serve.. E Colocou Motivo com Conta Fake!!!
Espero que resolvam esse Reclamação minha né! Que eu foi autorizado para fazer outra conta..Você pode visualizar a respostar do Gerente no Meu TOpico..Chamado Zinho Nesse Link >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz Um Topico Com Esse Nick [G.B.N]Cabelo , na revisão de banidos. Ok?
Espero que me ajudem!!!
Meu level: 0
Reclamação:
Opa,eu tinha uma conta chamada Zinho..E Fui banido por multi-contas permanente!!! E Criei topico na revisão de banidos,e o Gerente do Forum Me Deu Autorização para Criar Outra Conta!! Ai Criei, fiz essa Chama [G.B.N]Cabelo.
E estava falando normal no /sos Com O ADM,Conversando sobre o serve e tipo eu falei que fui banido em 2015 , e ele me baniu né mesmo eu tano com a autorização do Gerente do Serve.. E Colocou Motivo com Conta Fake!!!
Espero que resolvam esse Reclamação minha né! Que eu foi autorizado para fazer outra conta..Você pode visualizar a respostar do Gerente no Meu TOpico..Chamado Zinho Nesse Link >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz Um Topico Com Esse Nick [G.B.N]Cabelo , na revisão de banidos. Ok?
Espero que me ajudem!!!
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Re: [RECLAMAÇÃO] POR FAVOR LEIA E ME RESPONDA!
Qua 2 Nov 2016 - 15:42
Foi um erro do staff que o baniu, crie um tópico em revisão de banidos explicando tudo, que assim será desbanido.
- Flaphyr
Comentador(a)
Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016
Qua 2 Nov 2016 - 15:43
Crie um tópico em Revisão de Banidos, pedindo o desban da sua conta nova, que o Gerente lhe permitiu criar, clicando aqui, e coloque o link do tópico de ban na conta antiga (Zinho).
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Qua 2 Nov 2016 - 17:12
Faça o que foi dito acima, fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos