Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 13:07
ADM, eu hoje de manha as 9 horas eu tinha pago os impostos de minha casa e agora as 13:00 eu fui pagar os meu impostos devedores, ai disia q eu n tenho saldo devedor, ta tudo tranquili por inquanto, fui para a minha casa e quis pegar meu carro (Burrito) ai eu digitei na casa /casa veiculo respawn e o carro n aparecia, ai eu olhei quem que era o dono da casa e apareceu o nome de uma outra pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ta ai o print! espero que tomam providencias

OBRIGADO!
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 13:10
Dalvan Augusto escreveu:ADM, eu hoje de manha as 9 horas eu tinha pago os impostos de minha casa e agora as 13:00 eu fui pagar os meu impostos devedores, ai disia q eu n tenho saldo devedor, ta tudo tranquili por inquanto, fui para a minha casa e quis pegar meu carro (Burrito) ai eu digitei na casa /casa veiculo respawn e o carro n aparecia, ai eu olhei quem que era o dono da casa e apareceu o nome de uma outra pessoa [url=images/31/imagemfnq.png/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TA AI O PRINT ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS. !

OBRIGADO!


Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 13:12
._.'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 13:37
Cara voce nao paga os impostos depois vem reclamar --'
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 16:33
Depois a culpa é dos Administradores, é cada coisa que eu vejo nessa vida...
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 17:41
Perdeu Mané ! Não aguenta pagar impostos bebe leite. KK
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 17:52
Acho que ele tentou trollar os Adm's porém Miliito foi mais esperto, tirou print por precaução e agora usou ela... bOaaaa
Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Sáb 5 maio 2012 - 17:58
Perdeu vei não pagou os impostos. Ainda queria dar um calote nos ADM --'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Dom 6 maio 2012 - 13:10
Só digo uma coisa, VSF!
Vai tentar dar o calote na mãe # Palavra Censurada #!
Depois dessa dá uma vontade até de banir --'
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa Empty Re: [Ignorado] Leia ADM Por Favor, pq perdi minha casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos