[Ignorado] [Casa Bugada] Perdi 138k
+3
Bruno Henrique
PowwweR._.
Bad_Boy
7 participantes
- Bad_Boy
Recém Inscrito(a)
Registro : 19/03/2012
[Ignorado] [Casa Bugada] Perdi 138k
Seg 19 Mar 2012 - 15:01
Nick: [Swat]Bad._.Boy
Eae rapaziada da nwd, bom eu achei uma casa cujo o dono ja fazia 1 mes e 6 dias q ele não logava. Imediatamente Chamei o ADM: MR.Bean e pedi se ele poderia liberar a casa ele disse q sim, entretanto estava tudo bem ele liberou e eu comprei a casa e ainda por cima uma van (Burrito) preço da casa= 90k van= 48k. Ai ta Peguei a van pra dar uma volta, quando eu sai dela ela sumiu ai fui pra casa pra ver se o adm de respaw nos carros quando vi q minha casa estava a venda. Infelizmente não tirei print do Adm liberando a casa. Na hora chamei o Mr.Bean mais ele estava ausente no momento, fiquei esperando e o server caiu. so foi voltar no outro dia. Agora estou me matando pra comprar uma casa e um carro.
Só tenho esses print:
Dps q a van e a casa sumiu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na compra da van:
Alguns falaram q o imposto poderia ter vindo em 9 de 10 pagos + não apareceu nada.
Espero q vcs me ajudem,valew pela força ai pessoal.
Obrigado pela a atenção:)
Eae rapaziada da nwd, bom eu achei uma casa cujo o dono ja fazia 1 mes e 6 dias q ele não logava. Imediatamente Chamei o ADM: MR.Bean e pedi se ele poderia liberar a casa ele disse q sim, entretanto estava tudo bem ele liberou e eu comprei a casa e ainda por cima uma van (Burrito) preço da casa= 90k van= 48k. Ai ta Peguei a van pra dar uma volta, quando eu sai dela ela sumiu ai fui pra casa pra ver se o adm de respaw nos carros quando vi q minha casa estava a venda. Infelizmente não tirei print do Adm liberando a casa. Na hora chamei o Mr.Bean mais ele estava ausente no momento, fiquei esperando e o server caiu. so foi voltar no outro dia. Agora estou me matando pra comprar uma casa e um carro.
Só tenho esses print:
Dps q a van e a casa sumiu:
Na compra da van:
Alguns falaram q o imposto poderia ter vindo em 9 de 10 pagos + não apareceu nada.
Espero q vcs me ajudem,valew pela força ai pessoal.
Obrigado pela a atenção:)
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012
Re: [Ignorado] [Casa Bugada] Perdi 138k
Seg 19 Mar 2012 - 17:34
E aqueles 61k na sua mão?
- Bruno Henrique
Membro Elite
Registro : 10/03/2012
Seg 19 Mar 2012 - 18:08
O preço da info é 90k, e ele tinha so 61k então era dele, e mostra na print que ele tinha comprado o carro nakela casa, acho q comprova Sim.PowwweR._. escreveu:E aqueles 61k na sua mão?
- CleitimimjR
Experiente
Registro : 12/03/2012
Seg 19 Mar 2012 - 18:15
Eles avisaram pra depositar, eu tbm perdi e não me devolveram, será o mesmo caso que aconteceu comigo.
- Bad_Boy
Recém Inscrito(a)
Bad._.Boy
Ter 20 Mar 2012 - 9:07
Cara quando eu fui comprar a casa depositei quase 200k ai eu comprei a casa e o carro ai sobrou isso q vcs vem ai no print 60k
- .:Lokoloko:.
Experiente
Nick in-game : Lokoloko
Registro : 12/03/2012
Ter 20 Mar 2012 - 10:49
TEnso mas acho q comprova sim
pq ele subiu o chat e mostro q arecem tinha comprado
pq ele subiu o chat e mostro q arecem tinha comprado
- Bad_Boy
Recém Inscrito(a)
AFF PQ EU FUI PRESO?
Qua 21 Mar 2012 - 12:24
Castor eu não entendo pq vc me prendeu du nada por 1 hora? me explica pelo menos, C vc ñ quer me ajudar a recuperar o meu dinheiro so falar q eu pesso pra outro ADM.
AFF 1 HORA NA PRISÃO O SERVER CAI EM 2 E 2 HORAS ISSO QUANDO NAO FICA O DIA ENTEIRO FORA DO AR.
AFF 1 HORA NA PRISÃO O SERVER CAI EM 2 E 2 HORAS ISSO QUANDO NAO FICA O DIA ENTEIRO FORA DO AR.
- Bad_Boy
Recém Inscrito(a)
Sex 23 Mar 2012 - 18:40
Vai me ajuda ja faz uma semana q estou esperando
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sex 23 Mar 2012 - 21:21
Quando compramos uma casa, o impostos é zerado mesmo o antigo dono deixar em 9 de 10 impostos sem pagar. Eu penso que pode ser bug, até pela instabilidade do servidor no momento. Resta agora esperar o Jim resolver seu problema man.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 23 Mar 2012 - 23:47
vou verificar aguarde ..
@Edit
''A casa número 337 de '[Swat]Bad._.Boy' foi liberda.''
Isso significa que ela foi liberada por não pagar os impostos, ou seja, você não pagou os impostos.
Ela zera 0/0 quando muda de dono, e não há bug no sistema de impostos, portanto, você não pagou os impostos mesmo!
Tópico ignorado.
@Edit
''A casa número 337 de '[Swat]Bad._.Boy' foi liberda.''
Isso significa que ela foi liberada por não pagar os impostos, ou seja, você não pagou os impostos.
Ela zera 0/0 quando muda de dono, e não há bug no sistema de impostos, portanto, você não pagou os impostos mesmo!
Tópico ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos