[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

+4
[CDM]xKennedy
MrGabrielRPG
Castro
Winstroll
8 participantes
Ir para baixo
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:32
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: yThuG

Nick dos envolvidos: [LSR]Monkey

Level dos envolvidos: 1830

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Sujeito anuncioi um evento de esconde esconde valendo 20k, ai quando eu chego no local eles comessa a descutir q n tinha evento, mais o sujeito diz e ira pagar, do nada ele fala q o companheiro do lado chego primeiro (muda de ideia de uma hora pra outra)
OBS: Primeiro perguntei pra algum staff se eh proibido, e o ajudante: LucasCosta disse q é Proibido.
Imagens com prova abaixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 20:38
Castro, não tá entendendo não? eu quero a prova do vencedor, tu tirou print do momento que transferiu dinheiro para o Kenne e na hora que anúncio que ele ganhou, na print que tem o anúncio seu, dizendo que ele ganhou, o chat está subido, eu quero print do momento que o Kenne chegou, logo após o anúncio do evento, última vez que irei dizer, caso não tenha provas, será punido, pois você fez o evento, então deveria ter provas claras do vencedor.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 21:22
Tá cara mais me diz cadê a prova do Thug Chegando em 1 ? sendo que quando ele chegou já tinha o vencedor do evento ? como você quer que eu prove uma coisa que já está claro ? o cara não tem nem a print ele no meu barco '-'


Última edição por Castro em Dom 29 maio 2016 - 21:35, editado 1 vez(es)
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty resposta

Dom 29 maio 2016 - 21:34
Sem querer me intrometer eu acho que pro thug vir denuncia ele tinha que ter no minimo prova de que ele ganho, se nenhum tem prova da denuncia ignorada, não tem como punir porque thug não tem prova que ganho, ea mesma coisa de denunciar o cara por TRR local proibido e não ter prova que ele fez mesmo o TRR  [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 1612446379
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 21:38
[LSR]Shark escreveu:Sem querer me intrometer eu acho que pro thug vir denuncia ele tinha que ter no minimo prova de que ele ganho, se nenhum tem prova da denuncia ignorada, não tem como punir porque thug não tem prova que ganho, ea mesma coisa de denunciar o cara por TRR local proibido e não ter prova que ele fez mesmo o TRR  [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 1612446379
Sim nem timestamp mostra na foto...
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 21:41
Na print dele, da pra ver ele chegando no local, tu até disse que ele era o vencedor e depois falou que não era mais, como que está claro? cade a print do vencedor chegando? você só tem print do momento que transfere o dinheiro para o suposto vencedor, e uma print subindo o chat falando que ele ganhou, já tá me enrolando, creio que não tem provas claras do vencedor chegando, será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Seg 30 maio 2016 - 0:51
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos