Ir para baixo
[Bailao]JuniorDiny
[Bailao]JuniorDiny



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [Bailao]JuniorDiny
Mensagens : 69
Registro : 28/12/2015

[ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]  Empty [ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]

Dom 22 maio 2016 - 18:31
Meu nick: Loko_Abreu_Dinny

Nick dos envolvidos: yThuG

Level dos envolvidos: 118

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o player envolvido no ocorrido me matou em local proibido, mandei um /SMS fala que não podia e falei pra ele pedir desculpas a mim pois me atrapalhou...
Só que o mesmo não se desculpo '-', eu tinha dado a chance para ele só que ele não aceito então estou aqui

Provas:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]  Empty Re: [ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]

Dom 22 maio 2016 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]  Empty Re: [ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]

Seg 23 maio 2016 - 0:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]  Empty Re: [ Denúncia ] yThuG [ Loko_Abreu_Dinny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos