Ir para baixo
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Seg 23 maio 2016 - 3:09
Meu nick: yThuG

Nick dos envolvidos: Jefferson_HS

Level dos envolvidos: 166

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
estava dentro da DP, eu sai da prisao peguei a moto que estava la fora com ninguem em cima
O individuo me coloco proc como RV sendo que não robei moto dele pq n tinha ngm em cima



Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[SHL]HardCore_.
[SHL]HardCore_.



Experiente
40%

Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Mensagens : 169
Registro : 12/05/2016

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Seg 23 maio 2016 - 3:26
eu estava vindo de moto e ele já estava fora da dp,encostei a moto na frente da dp e ele simplismente aproveitou q parei a moto e foi embora com ela, e repito ele já estava fora da dp vendo tudo, simplismente esse print n prova nada,sinceramente eu n tirei print pq n esperava q isso fosse acontecer,até porque não fiz nada contra as regras do server,pra mim essa denuncia é invalida,como eu já disse esse print n prova nada,espero que vocês façam o certo e não cometam nenhuma injustiça.


alguns prints da nossa conversa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Seg 23 maio 2016 - 20:52
Tem print do mesmo cometendo o RV.
[SHL]HardCore_.
[SHL]HardCore_.



Experiente
40%

Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Mensagens : 169
Registro : 12/05/2016

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Ter 24 maio 2016 - 0:21
Como Eu Disse Acima Eu Não Tirei Print Porque eu não esperava que ele fosse me denunciar no forum,até porque ele roubou a moto na maior cara de pau,mais pelo que estou vendo ele tbm n tem provas contundentes contra mim,até pq nesse print não tem nada de mais,deixo a critério de vocês.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Ter 24 maio 2016 - 9:12
Antes de procurar deve printar/gravar o crime dos players, para poder se defender em denúncias como essa.
Como não tem provas do RV, será punido(a).
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Ter 24 maio 2016 - 13:28
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jefferson_HS [ yThuG ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos