[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

+4
[CDM]xKennedy
MrGabrielRPG
Castro
Winstroll
8 participantes
Ir para baixo
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:32
Meu nick: yThuG

Nick dos envolvidos: [LSR]Monkey

Level dos envolvidos: 1830

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Sujeito anuncioi um evento de esconde esconde valendo 20k, ai quando eu chego no local eles comessa a descutir q n tinha evento, mais o sujeito diz e ira pagar, do nada ele fala q o companheiro do lado chego primeiro (muda de ideia de uma hora pra outra)
OBS: Primeiro perguntei pra algum staff se eh proibido, e o ajudante: LucasCosta disse q é Proibido.
Imagens com prova abaixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olhe bem,eu fiz o evento quem chegou primeiro foi o Kene o mesmo foi pago logo em seguida .


Prints do momento . 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Castro em Sáb 28 maio 2016 - 23:47, editado 1 vez(es)
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava no momento.
Vem ka por que deixou para tirar print dps ? so pra mostrar chat ?( só pra saber mesmo)
E sim eu cheguei logo depois que o kene ganhou o evento!( cheguei de paraquedas)
e agora o cara chega e só porque o Monkey é level alto e querer ver ele banido ou preso ? para ne cara meu deus!
e ainda tem coragem de chamar ele de "kid" quem ta sendo aqui e você querendo ver o mal do outro!
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Monkey me pego, fui ate ele chegai PRIMEIRO e ganhei o evento simples, esse povo não sabe perde e triste  [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  2257166422
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:55
pela imagen, quem vai decidi é ADM, provas da conversa esta la, vc falando q vai me pagar e depois mudou de conversa, so aguarda administração
e os 2 ai sao apenas do emsmo clã, querendo defender, rlx ai que a justica prevalece :3

Peço pra que olhem o tempo do jogo entre a minha imagem e a dele kkkkk n consegue nem mentir, o dó


Última edição por yThuG em Sáb 28 maio 2016 - 23:57, editado 1 vez(es)
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
yThuG escreveu:pela imagen, quem vai decidi é ADM, provas da conversa esta la, vc falando q vai me pagar e depois mudou de conversa, so aguarda administração
e os 2 ai sao apenas do emsmo clã, querendo defender, rlx ai que a justica prevalece :3
Não sou do mesmo clã!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Sáb 28 maio 2016 - 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando ..
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 0:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal q agora só  porque sou do mesmo cla q ele não posso ganha evento q ele faz ?
legal q depois q ganhei ficamos  conversando só depois q vim pedir o premio  fala de justiça mais não vejo nada de errado  ! yea
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 10:10
Monkey, do nada você muda de conversa, falando que ele não chegou primeiro, já que o evento é seu, você deve ter provas de quem chegou primeiro, apresente aqui ou será punido, quero provas do horário que ele chegou não de chat subido, porque nessas suas provas você tirou print só depois que o Thug disse que iria vim fórum.
[LSR]NikiLauda
[LSR]NikiLauda



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSR]NikiLauda
Mensagens : 76
Registro : 17/06/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 11:30
Matheus, o denunciante não apresentou provas de que ele chegou primeiro. Nas prints do mesmo mostra que no local só a ele, e que nenhumas das print contem hora no chat.
yThuG pode estar muito bem forjando as provas para ver se consegue algum dinheiro.





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 11:45
O mesmo fez o evento, tem que ter provas do vencedor, mostrando quem chegou primeiro, e na print do yThug mostra que ele estava no local (pela conversa do chat).
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 11:54
Matheus escreveu:Monkey, do nada você muda de conversa, falando que ele não chegou primeiro, já que o evento é seu, você deve ter provas de quem chegou primeiro, apresente aqui ou será punido, quero provas do horário que ele chegou não de chat subido, porque nessas suas provas você tirou print só depois que o Thug disse que iria vim fórum.
Eu cheguei logo depois que o kenne chegou! cheguei de paraquedas , como não tínhamos como voltar porque estávamos de barco, ficamos la com o Monkey, e ficamos conversando , e creio que "talvez" o monkey estava sem o tempo do /anunciar novamente ! e ai chega yThug sem saber de nada em vários momentos usamos a carinha" -q " considerado como uma "mentira" do que falamos.
[CDM]xKennedy
[CDM]xKennedy



Experiente
0%

Nick in-game : [CDM]xKennedy
Mensagens : 109
Registro : 10/02/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 12:34
Matheus, a conversa no chat não prova nada. O que prova é ele esta no local, é a print do mesmo não apresenta isso
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 13:41
A print dele não prova que ele estava perto do Monkey? claro que prova, olha a conversa no chat, eu quero a print do primeiro que chegou, após o anúncio, o Monkey fez o evento, então tem que ter prova de quem chegou primeiro.
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 13:55
Matheus escreveu:A print dele não prova que ele estava perto do Monkey? claro que prova, olha a conversa no chat, eu quero a print do primeiro que chegou, após o anúncio, o Monkey fez o evento, então tem que ter prova de quem chegou primeiro.
Mas prova também que já havia gente no barco. no caso eu e o Kenne!
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 15:12
Bom, Ve certo ai matheus, a conversa eh entre eu vc e o monkey, pq esses nego se intrometeu?
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 15:17
[LSR]NikiLauda escreveu:Matheus, o denunciante não apresentou provas de que ele chegou primeiro. Nas prints do mesmo mostra que no local só a ele, e que nenhumas das print contem hora no chat.
yThuG pode estar muito bem forjando as provas para ver se consegue algum dinheiro.





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Não quero dinheiro, o cara me fez de troxa, meu carro deu spawn
vo perde tempo com vcs n, a Conversa eh so entre eu, o monkey e o Admin!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 16:58
A conversa é com eles também eles no momento junto comigo,olha as minhas prints ai Matheus cara tá ai a prova o vencedor junto comigo e eu pagando o mesmo,oque você quer mais ? 
Quando eu tirei as prints Thug nem estava presente no momento .
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:01
Não sei Porque da descução, esse post eh um dos q mais tem resposta e n foi resolvido, Resolve ai pra nois Matheus, se vai ser punido ou n pra resolver logo,
Como pode ver nas imagens, eu ofereci ainda dinheiro para ele só pra ver se ele estava disposto a fazer evento, como ele quase imploro pra mim dar o dinheiro a ele
é visto q n estava disposto a fazer evento.
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:03
Olhando na imagem novamente, veja que o kenne fala (ThuG, só convidados... pode se retirar? ai dps q eu falo do evento ele pergunta, Que evento?)
isso n prova nada?
como ele ganhou o evento se nem sabia que tinah evento?




A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:06
yThuG escreveu:
Olhando na imagem novamente, veja que o kenne fala (ThuG, só convidados... pode se retirar? ai dps q eu falo do evento ele pergunta, Que evento?)
isso n prova nada?
como ele ganhou o evento se nem sabia que tinah evento?
A pessoa não pode esquecer não ? vai me dizer q voce nunca esqueceu de nada ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:08
Cara o evento já tinha terminado eu já tinha pago o vencedor do evento,para de tentar algo que você não vai conseguir '-'
Eu tenho prints,testemunhas do momento,pela sua print você subiu chat e voltou lá em cima pra ver meu post '-'
Nas minhas prints tem o momento eu anunciando o vencedor do evento e pagando logo em seguida o mesmo .
Eu te implorei pra você me pagar ? HUEHEUE,você falou que não faz questão de dinheiro perguntou se eu queria 20k eu falei que sim como pode ver eu tenho 89k nas prints .
MrGabrielRPG
MrGabrielRPG



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MrGabrielRPG
Mensagens : 65
Registro : 25/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:51
E vem ka essas provas não sao muito claras ne ?
Primeiro ele não ta no lugar de onde ocorreu evento
Segundo timestamp não esta ativo então nao tem como provar o horario EXATO da conversa!
Terceiro Ele não mostra nenhuma print as 22:15 que foi o horário limite do evento!

Ja vi Varias denuncias no fórum que não foram aceitas pelo timestamp está DESATIVADO!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 17:52
José Gabriel escreveu:E vem ka essas provas não sao muito claras ne ?
Primeiro ele não ta no lugar de onde ocorreu evento
Segundo timestamp não esta ativo então nao tem como provar o horario EXATO da conversa!
Terceiro Ele não mostra nenhuma print as 22:15 que foi o horário limite do evento!

Ja vi Varias denuncias no fórum que não foram aceitas pelo timestamp está DESATIVADO!
Né...
Winstroll
Winstroll



Novato(a)
90%

Nick in-game : Winstroll
Mensagens : 47
Registro : 07/05/2016

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Dom 29 maio 2016 - 18:43
Aguardando administração verificar provas...
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]  Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Monkey [ yThuG ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos