Ir para baixo
starkover
starkover

Novato(a)
0%

Registro : 08/07/2012

[Resolvido] [ Ban ] catatau[milito] Empty [Resolvido] [ Ban ] catatau[milito]

Seg 9 Jul 2012 - 9:25
Meu nick: catatau
Meu IP:Pegue seu IP aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo do banimento:mudando de conta
Admin responsavél: milito
Por que eu deveria ser desbanido:fui banido pq tava querendo trocar de contar e ele me baniu
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] catatau[milito] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] catatau[milito]

Seg 9 Jul 2012 - 9:28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Explica ai todos seus fakes, e o motivo de ter eles.
Obs: falar todos os nicks.
starkover
starkover

Novato(a)
0%

[Resolvido] [ Ban ] catatau[milito] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] catatau[milito]

Seg 9 Jul 2012 - 9:30
cara so tenho esses 2 o catatau tinha 50k ou mais e queria passar pra minha conta nova pq vou ficar so no atilador pfv desbani la vem lgo milito tou ja esperando a um tempao mal abriu o server vc ja me baniu pfv ajuda aki!!
starkover
starkover

Novato(a)
0%

Seg 9 Jul 2012 - 10:53
caramba tou esperando um mó tempao algum adm ou o milito apareçe e nda o milito nao vem mais aki nao encerrar meu caso help me pessoal chamem o milito la no server ou na ksa dele sei la mais me ajuda aki
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Seg 9 Jul 2012 - 10:56
Vou resolver isso à noite. Enquanto isso tópico fechado porque voce vai ficar floodando.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Seg 6 Ago 2012 - 4:57
Resolvido?
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos