[ Ban ] felipe_diny [ MIlito ]
2 participantes
- felipe_diny
Novato(a)
Registro : 02/04/2012
[ Ban ] felipe_diny [ MIlito ]
Seg 10 Set 2012 - 22:27
Meu nick: felipe_diny
Meu IP:177.96.19.226
Motivo do banimento:tele
Admin responsavél: Milito
Por que eu deveria ser desbanido:tá eu vo adimiti aki que eu usei tele mas não foi para me benefisiar eu esta de profissao de policia e estava ajudando os novatos nos caminhoneiros e tava dando carteiras para ele e ensinado os caminhos e tudo mais, e dai um novato trancou o caminho para ir descarregar a carreta dai eu entrei na carreta que estava abandona no trilho que estava trancado o caminho e teleportei ela pra agua. me desculpe não tinha um adm on dai eu fis iso pra ajudar eles, agora vão e pergumtem para os novatos de hoje de manha quem ajudou eles , eu fiz errado eu sei mas não foi pra mebenefisiar eu só queria ajudar poxa , me desculpe mesmo, tenho uma outra chase ??
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu IP:177.96.19.226
Motivo do banimento:tele
Admin responsavél: Milito
Por que eu deveria ser desbanido:tá eu vo adimiti aki que eu usei tele mas não foi para me benefisiar eu esta de profissao de policia e estava ajudando os novatos nos caminhoneiros e tava dando carteiras para ele e ensinado os caminhos e tudo mais, e dai um novato trancou o caminho para ir descarregar a carreta dai eu entrei na carreta que estava abandona no trilho que estava trancado o caminho e teleportei ela pra agua. me desculpe não tinha um adm on dai eu fis iso pra ajudar eles, agora vão e pergumtem para os novatos de hoje de manha quem ajudou eles , eu fiz errado eu sei mas não foi pra mebenefisiar eu só queria ajudar poxa , me desculpe mesmo, tenho uma outra chase ??
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] felipe_diny [ MIlito ]
Seg 10 Set 2012 - 22:34
Mentiu denovo ¬¬
Manolo, não sou # Palavra Censurada #, você e o Jefinho tavam usando teleporte pra ganhar dinheiro de motoboy as 5horas da madrugada quando não tem admin on.
E se mentir ai embaixo denovo eu vou fazer o mesmo do outro tópico, porém sem dar chance de criar denovo.
Manolo, não sou # Palavra Censurada #, você e o Jefinho tavam usando teleporte pra ganhar dinheiro de motoboy as 5horas da madrugada quando não tem admin on.
E se mentir ai embaixo denovo eu vou fazer o mesmo do outro tópico, porém sem dar chance de criar denovo.
- felipe_diny
Novato(a)
Seg 10 Set 2012 - 22:47
0.O tabom eu usei tele porte eu não comsigo adimitir por estar emvergonhado com migo mesmo me desculpe, mas a parada de ajudar os novatos foi verdade pode perguntar pra els
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
Me Dsculpe NWD
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 10 Set 2012 - 23:19
Vou cumprir o que prometi nesse tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adeus, diga suas ultimas palavras abaixo.
Adeus, diga suas ultimas palavras abaixo.
- felipe_diny
Novato(a)
Ter 11 Set 2012 - 0:16
ok falow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos