Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty [Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum

Seg 30 Dez 2013 - 11:57
Meu nick: PikenoO_.

Meu level: 230+

Reclamação:
Tou aqui uma semana é não resolver meu topico eu esperei d +
resolver isso logo Já mandei MP d + floodeeiii tudo não responde nada eu presiso joga minha mãe compro net Boa para joga
agr não jogo pq Discraçad# hackio a poha da minha conta eu não tenho senha mais já mandeiii MP Para Millito é Mr.Crown é até hj niguem resolveu minha conta Peço Por favor resolver isso eu tou querendo JOGA......
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty Re: [Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum

Seg 30 Dez 2013 - 15:22
Legal parabéns pela sua net nova ._.'
Ao contrário de você, o Mr Crown, que é quem resolve essas paradas, esta sem internet.
Por isso a demora de responder.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty Milito

Ter 31 Dez 2013 - 21:46
Millito Não pode resolver meu caso não?
Pf man Miliito resolver meu caso man já mandei mp para vc mais vc não responde Mr.Crown sem net não sabemos quando ele vai volta ajuda Pfff
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty Re: [Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum

Qua 1 Jan 2014 - 19:22
é tou vendo que vou fica aqui no forum para sempre" Neutral 
Algum Gerente Pode Me Ajuda???
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty Re: [Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum

Qui 2 Jan 2014 - 20:35
Não estava sem internet e sim um pouco afastado por conta das festas de fim de ano. Deixei a área de problemas vazia pra me ausentar, se você resolveu criar tópico logo quando estava de saída não posso fazer nada. Aliás, problema causado por você mesmo hihi

Enfim, já foi resolvido, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum Empty Re: [Reclamação] Demora Responde minhas MP é Poblema do Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos