[ Denúncia ] Catatau [ Lucas_dacone ]
3 participantes
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
[ Denúncia ] Catatau [ Lucas_dacone ]
Ter 13 Nov 2012 - 15:37
Meu nick: Lucas_dacone
Nick do denúnciado: 200+
Level do denúnciado: 200+
Motivo da denúncia: Drive By
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que o jogador deve ser punido: parou o carro em cima de mim na favela e saiu do carro e me matou, sendo que isso não pode
Nick do denúnciado: 200+
Level do denúnciado: 200+
Motivo da denúncia: Drive By
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que o jogador deve ser punido: parou o carro em cima de mim na favela e saiu do carro e me matou, sendo que isso não pode
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Catatau [ Lucas_dacone ]
Ter 13 Nov 2012 - 19:18
• Drive-By (DB):
O Drive-By ou DB é permitido SOMENTE para POLICIAIS e CRIMINOSOS em PERSEGUIÇÃO (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores inocentes (Jogadores não procurados) ou criminosos cometendo em jogadores que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é PROIBIDO (Só o DERBY que é liberado em todos os casos menos para policial em jogadores inocentes (Jogadores não procurados)).
OBS: Quem fazer um jogador cometer DB propositalmente, por exemplo: Ficar com pouca vida e se jogar na frente de um carro, pegar o jetpack e ir até a hélice de um helicóptero assim fazendo os mesmos serem presos, serão PUNIDOS por DB! Porém tem que ter provas CLARAS! Uma print de um jogador com pouca vida na frente do seu carro por exemplo não irá resolver nada, ou uma print de um jogador de jetpack perto do seu helicóptero também não irá resolver nada.
Sugiro que em casos assim ou gravem vídeo ou acumulem prints.
OBS²: Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro de um veículo contra a skin do jogador ou atropelar ou atirar de jetpack.
E Derby é atirar de dentro de um veículo contra OUTRO veículo;
O player será punido!
O Drive-By ou DB é permitido SOMENTE para POLICIAIS e CRIMINOSOS em PERSEGUIÇÃO (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores inocentes (Jogadores não procurados) ou criminosos cometendo em jogadores que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é PROIBIDO (Só o DERBY que é liberado em todos os casos menos para policial em jogadores inocentes (Jogadores não procurados)).
OBS: Quem fazer um jogador cometer DB propositalmente, por exemplo: Ficar com pouca vida e se jogar na frente de um carro, pegar o jetpack e ir até a hélice de um helicóptero assim fazendo os mesmos serem presos, serão PUNIDOS por DB! Porém tem que ter provas CLARAS! Uma print de um jogador com pouca vida na frente do seu carro por exemplo não irá resolver nada, ou uma print de um jogador de jetpack perto do seu helicóptero também não irá resolver nada.
Sugiro que em casos assim ou gravem vídeo ou acumulem prints.
OBS²: Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro de um veículo contra a skin do jogador ou atropelar ou atirar de jetpack.
E Derby é atirar de dentro de um veículo contra OUTRO veículo;
O player será punido!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Denúncia ] Catatau [ Lucas_dacone ]
Sex 16 Nov 2012 - 9:08
punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos