[ Denúncia ] SalleS_. [ [R]otWeilleR ]
3 participantes
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
[ Denúncia ] SalleS_. [ [R]otWeilleR ]
Qua 20 Jan 2016 - 12:30
Meu nick: [R]otWeilleR
Nick dos envolvidos: SalleS_.
Level dos envolvidos: 663
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom olha , eu lá de boa chega um cop algemando , perguntando se so palhaço e tals , dps me chama e ladrao e traficantizinho , pow so acho que pensa cmg , ele tem que respeita tbm pra agente respeita eles como ele quer que agente respeite ele desse jeito marrento so pq tem direito de procurar prender , fica abusando disso todo pá ai agente não pode fala nada , que eles procura e tals , so acho assim que esses cop marrento tem que respeita , Em vez de fica marrento, Espero que entendam ,
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: SalleS_.
Level dos envolvidos: 663
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom olha , eu lá de boa chega um cop algemando , perguntando se so palhaço e tals , dps me chama e ladrao e traficantizinho , pow so acho que pensa cmg , ele tem que respeita tbm pra agente respeita eles como ele quer que agente respeite ele desse jeito marrento so pq tem direito de procurar prender , fica abusando disso todo pá ai agente não pode fala nada , que eles procura e tals , so acho assim que esses cop marrento tem que respeita , Em vez de fica marrento, Espero que entendam ,
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] SalleS_. [ [R]otWeilleR ]
Qua 20 Jan 2016 - 12:43
Você mesmo cometeu DA ''policialzinho'' porém ele também cometeu... aguarde.
- [R]otWeilleR
Experiente
e
Qua 20 Jan 2016 - 12:47
ss cometi ss eu sei , mas pensa comigo tenho direito de falar quando sou agredido verbalmente , porque,só porque ele tem comandos para procura prende , não quer dize que pode sai chingando os outros , e os outros fica calado , ele chega e fala isso pra mim ta certo eu revida pq vc pode ver que não fiz nada.
- salles123
Novato(a)
Nick in-game : SalleS_.
Registro : 19/01/2016
Qua 20 Jan 2016 - 14:15
Como assim ??? Eu comiti DA ??
Você primeiro me fala que sou ladrão que fico pedindo propina, me chama de policialzinho ! E não quer ser preso ? O jogo é RPG filho
Ele simula a vida real, saia na rua e fale isso com um policial do BOPE.
Você primeiro me fala que sou ladrão que fico pedindo propina, me chama de policialzinho ! E não quer ser preso ? O jogo é RPG filho
Ele simula a vida real, saia na rua e fale isso com um policial do BOPE.
- [R]otWeilleR
Experiente
kkk
Qua 20 Jan 2016 - 17:08
Mds , voce chego falando mer*a falando ladraozinho , ai eu falei ladrao e vc que aborda e pede dinhero , dps falo que so traficantizinho , ai falei policialzinho , se quer que os outros respeite vc , respeite os outros tbm ,pq vc so tem poder de comando , mas não pode abusalos dele sai todo marrento no jogo , na vida real vc serie corrupto todo folgado , aprende vc ta milk <
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qua 20 Jan 2016 - 22:08
Ambos cometeram DA, porém quem cometeu primeiro foi o policial (SalleS), será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos