Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ter 30 Out 2012 - 18:13
Meu nick: LEONARDO_ZIKINHA
Nick do jogador denúnciado: SALLES
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom eu e o Brunin_enix estamos atras do xtropy ai de repente o Salles tira ele dos procurados Sorte que eu e o brunin_enix resolvemos de filmar pois o cara podia relogar mais acabamos pegando o Salles tirando o mesmo.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ter 30 Out 2012 - 18:20
Hihihihihih' Passei com meu SET voando....
Vou me envolver pois eu tava na hora
Foi sim um erro e não se justa causa, até porque ele removeu com um motivo,a qual foi o de novato,até então achamos qe era novato perguntando no servidor como pega carro? onde tiro habilitação,entre outros
Fui ajuda-lo,dei habilitações e tudo,achamos que não era novato por não ter neem habilitação,foi um erro sim,conversamos com o brunin enix e tudo ele falou que não ia postar,porque postou em leo?
Ta querendo ferrar o cara?
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ter 30 Out 2012 - 19:22
Bom ai que vc se engana .......Brunin_enix disse que se eu quizese eu podia postar la no contrario ele postaria.....bom eu postei nao foi pra querer ferra o Salles pois gosto muito dele e ele nunca fez nada contra mim........mais os direitos são iguais eu só postei pois ja me prenderam por eu ter removido player nivel maior que 3...

Agora, se vc acha que eu vim aki só pra ferra ele vc está enganado.....
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ter 30 Out 2012 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
como o leonardo zikinha disse, eu falei pra ele se ele quisesse podia denuncia, eu tava pensando em denuncia mas desistir, mas o leonardo quiz denuncia e dei mó apoio pra ele, e outra ninguem ta aqui pra ferrar ninguem, muito menos eu, eu jogo no server pra mim divertir, e naõ pra ferrar os outros, ao contrario do SalleS q me convindou pra entrar na base da USC pra depois me prender, mas isso não vem ao caso , o SalleS errou ao remover o player level 5 e deve ser punido, naum custava nada perta tab e ver o level do cara, eu sempre faço isso pra naum cometer erros como esse.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ter 30 Out 2012 - 20:09
• Remover Jogadores da Lista de Procurados (Usando o comando: /RemoverListaP):
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados a não ser pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente.
-> Admin/Moderador. (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato. (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três)).
Ou seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado tomará punição;

A filmagem é clara o player é level 5 e foi removido pelo motivo novato, sendo que level 5 não é mais novato, quando forem remover alguem usem a tecla TAB pra confirmar se é ou não novato, enfim, o player será punido!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Sex 2 Nov 2012 - 22:57
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA] Empty Re: [ Denúncia ] SALLES [ LEONARDO_ZIKINHA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos