Ir para baixo
FreitasJuan
FreitasJuan



Novato(a)
0%

Nick in-game : FreitasJuan
Mensagens : 13
Registro : 01/12/2015

[Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a! Empty [Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a!

Dom 13 Dez 2015 - 4:07
Meu nick: FreitasJuan

Meu level: 93

Reclamação:
Entrei no jogo após a luta do Jose Aldo, e tinha gente usando o comando anunciar pra falar da luta ex, Compro Casa em LS! Jose aldo levou nocaute em 15seg. Eu fui e fiz o mesmo, resultado ? tomei 2 horas de cadeia e os caras ? Nada! mandei varios reportar e os mod e adm on cagaram e andaram pra mim! olha o assunto deles no chat!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a! Empty Re: [Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a!

Dom 13 Dez 2015 - 4:30
Bom amigo, não entendi bem sua reclamação, se está punido ( não foi atoa ) madrugada, estava organizando um evento para animar os player, sinto muito se não pode participar, eu entrei no servidor o assunto estava rolando, sendo sincero não vi nenhum anuncio inválido, sou justo se realmente eu reconhecer que o anuncio é invalido eu irei passar para á Gerência, 05h da manhã 30 player online! eu animando o servidor, vários /sos , infelizmente não vi anuncio inválido e creio que não houve! 

Agora vamos lá, onde nessa print tem player anunciando sobre luta ? Se você não consegue ser coletivo, se enturmar com o pessoal, infelizmente te peço desculpas, todos estavam conversando, e não por /Anunciar  e sim /Sms .
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a! Empty Re: [Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a!

Dom 13 Dez 2015 - 19:57
Eu estava presente na hora,e não vir nenhum /anunciar invalido, Pois se tivesse iria ser punido, pois tinha /Admins On.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a! Empty Re: [Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a!

Dom 13 Dez 2015 - 20:51
Pelo visto você tentou descontar sua raiva por estar punido, em nós. Infelizmente não podemos nls responsabilizar pelo seu erro! Eu sou coletivo e converso com todos, não sou melhor que ninguém, mas de qualquer forma, te peço desculpas! 

Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a! Empty Re: [Reclamação] Staff Rejeitando /reportar e falando mer*a!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos