Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:21
Meu nick: Matheus_Hitman

Meu level: 282

Reclamação:
Bom estava em perseguição a um player né ele sozinho no carro blz atirei no carro começo a pegar fogo ele mesmo deu /consertar só q isso é proibido ele não pode né ta nas regras. ai reportei e fui atras de novo pensando q algum adm tava olhando fiz a mesma coisa e ngm o prendeu por quebrar as regras. ai venho aqui reportar pra que? vocês nem liga obs: 3 a 4 adm on. AFK não tavam. pra terminar desiste de procurar o foragido por que isso e totalmente ant rpg. e ngm o prende por isso
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Reportar pra que? A9xj1eI
[Reclamação] Reportar pra que? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:25
Se ele tava sozinho de mecânico é legal.
Mas acho isso errado.


Última edição por Kaiiz em Qui 22 Ago 2013 - 22:26, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para reportar cheater.
Devia saber que local de denunciar abusers é no fórum.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:33
eu não pra justamente isso e trabalho da staff olhar que é ant rpg se vcs não ligam eu q n]ao vou ligar deixa assim ja que vcs não se importam deixa o serve ant rpg mesmo. e mais recomendo a todos tomarem a mesma atitude se o carra tiver assim de fuga sozinho parem de procurar e deixem para lá, não fique feito bobo atras do cara e ele dando /consertar e os adm não faz nada. se querem o serve ant rpg vamos ser tbm cops que nao fazem seu trabalho pelo menos eu q não vou atrás. 
lol10
lol10



Comentador(a)
50%

Mensagens : 65
Registro : 27/11/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:40
pensei que se tivese um cara so no carro podia conserta na regra n fala que tinha que te mais de 1 pessoa no carro bom issu que eu entendi
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 22:50
Agora o /consertar só pode ser usado quando houver somente um mecânico no veículo. O mesmo pode ser procurado por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.

ta ae a regra não diz quantas pessoas diz um mecânico no veiculo ai me digam se é rpg o cara da fuga de mecânico ele mesmo conserta o carro. nunca que isso é rpg o certo seria mais um cara de mecânico ai sim seria mais rpg mais o cara pilotando sozinho negativo. se a regra for que só o piloto do veiculo pode /consertar está totalmente ant rpg a regra e precisa ser modificada urgentemente.
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 23:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Matheus_Hitman escreveu:Meu nick: Matheus_Hitman

Meu level: 282

Reclamação:
Ai reportei e fui atras de novo pensando q algum adm tava olhando fiz a mesma coisa e ngm o prendeu por quebrar as regras. ai venho aqui reportar pra que? vocês nem liga obs: 3 a 4 adm on. AFK  não tavam
Primeira coisa: Administradores não são robôs para ficar fazendo tudo que você quer.
Segundo: Eles são totalmente ocupados e não tem tempo de ficar só fazendo tudo para atender somente você, eles sempre tem que atender outros usuários e novatos.
Terceiro: Você não sabe como se passa por ser um Administrador, pois tenho o Bruninho, Duduuh, Mayke, Vito, Felippe, e outros, que converso e são meus amigos, e eles me dizem que são totalmente corridos, mesmo tendo Ajudantes e moderadores.
Vamos dar um exemplo: Existem 110 Usuários online, e em 10 segundos mandam 20 /sos com 1 Administrador online, ele não é robô ou é obrigado para responder somente você, eles são corridos e não tem muito tempo, precisam responder aos outros.
Respeite e saiba que não existe somente você na NWD, e sim, mais de 100 Usuários....
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Qui 22 Ago 2013 - 23:27
Não é proibido isso que você diz que ele fez.. logo, não é motivo pra reclamar que admin não espiou. Outra, não sei se você sabe mas temos muitas outras coisas pra fazer in-game e não podemos espiar a hora que você bem entender... se fosse assim não teríamos o fórum e nem a área de denúncias.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reportar pra que? Empty Re: [Reclamação] Reportar pra que?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos