Ir para baixo
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar Empty [Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar

Dom 2 Jun 2013 - 3:22
Meu nick: Yoorii

Meu level: 41

Reclamação:
Bom Primeiramente ja venho dizer que não são todos adms , quem sabe que não ignora , não tome as dores , quem ignora sabe que estou falando dele .

Um cara (Rafinha) Tinha ido de Jetpack até as helices do meu helicoptero , fazendo eu ir preso
Reportei , Reportei , NADA .

Depois , catei o heli dnv , dei uma andada , pousei ali na agencia , quando fui erguer dnv , Rafinha vem de JetPack , até as Helices de meu helicoptero , fazendo eu ir preso DE NOVO .

Reportei , Reportei , Reclamei , NADA , Agora vim aqui criar o tópico , com a finalidade de Algum adm saber do que o Rafinha está fazendo , Provas = Log + SouNoob666 De Prova ( sei q n é ''suficiente'' ) para incrimina-lo , mas tambem a chamar atenção dos admins para prestar um pouco mais de atenção no reportar , se fosse APENAS 1X , eu perdooava , claro que ninguem está ali de Prontidão olhando os reports , mas tambem , está faltando um pouco de atenção .

Não Vim Como Reclamão , só quero dar um toque , ta meio dificil de reportar in-game .
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar Empty Re: [Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar

Dom 2 Jun 2013 - 8:28
Log não mostra imagens , e se não tem provas, não podiamos fazer nada mesmo , pois não temos bola de Cristal né , como não sabemos que voce que passou por cima dele ? Sinto Muito, para isso teria de ter vídeo ou varias prints
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar Empty Re: [Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar

Dom 2 Jun 2013 - 9:12
Entenda que é você e mais de 100 players.. portanto não podemos ficar espiando o cara 24 horas pra pegar a infração. Pra isso existe a área de denúncias e a tecla f8.

Sempre vão ignorar esses reports. No mínimo irão chamar atenção do player reportado, até porque você não terá provas do dito.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar Empty Re: [Reclamação] Adms Não Dão Importancia ao /Reportar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos