[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

+8
Itachi._.
Lucas
Kaiiz
Juan
[LSV]Soares_nsp
charlesrj157
rustt
[GSF]Crowley
12 participantes
Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 18:53
Meu nick: [GSF]Crowley

Meu level: 1130

Reclamação:

O comando /reportar não funciona em Corridas,  /capacete ativar também não.

O race às vezes buga, às vezes no final o Staff pergunta se tem 2º ou 3º lugar, como a gente vai responder dentro do race? E o mais importante que é reportar Speed Hacks ou outros do tipo..

/capacete ativar é outro, devia funcionar, só no race de hoje perdi 10k em multas sem capacete, porque não dava pra ativar dentro da corrida. Os races de motos deviam ter ativação automática do capacete, e os novatos que participam?

Já o comando /abastecer eu consegui usar, e devem ter outros também.
rustt
rustt



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : rustt
Mensagens : 8
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 22:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[GSF]Crowley escreveu:Meu nick: [GSF]Crowley

Meu level: 1130

Reclamação:

O comando /reportar não funciona em Corridas,  /capacete ativar também não.

O race às vezes buga, às vezes no final o Staff pergunta se tem 2º ou 3º lugar, como a gente vai responder dentro do race? E o mais importante que é reportar Speed Hacks ou outros do tipo..

/capacete ativar é outro, devia funcionar, só no race de hoje perdi 10k em multas sem capacete, porque não dava pra ativar dentro da corrida. Os races de motos deviam ter ativação automática do capacete, e os novatos que participam?

Já o comando /abastecer eu consegui usar, e devem ter outros também.

Concordo crowley , mais acho que você deveria criar um topico reclamando sobre o charles nao ter sido desbanido , não acha ? Até porque ele não teve nada haver , e sim EU e VOCÊ que baniu ele KAKAKAKA , nois deixo ele um bom tempo sem jogar em ? Fala tu
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 22:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
'-' russt eu fico rindo de vcs nossa namoral da pena desse crowle criança kkkkkkkk o cara acha que é esperto '- fazer oq ne so vamos aceita a realidade
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 22:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
duvido ele comenta nesse topico agora kkk nossa namoral esse crowle passa dos limite tentando ser staff da nwd ate hoje
e nao consegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu duvido ele comenta o topico agora kk
[LSV]Soares_nsp
[LSV]Soares_nsp



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Soares_nsp
Mensagens : 8
Registro : 11/09/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
na moral esse [GSF]crowley perdeu meu respeito a tempos...
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 23:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando eu lhe conheci Crowley eu pensava que voce era um mlk gente boa, Um mlk da paz. Mas percebi que voce é falso e ja gosta de foder os outros, Oque você fez não ira passar impune, Você ainda irá se ferrar muito feio.

Cresce mlk, assume logo que foi voce que ferrou o Charles e lembre-se de uma coisa.

                                                         A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.


Última edição por [SHL]Yuri_Santana em Sex 16 Set 2016 - 23:18, editado 2 vez(es)
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 23:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Si eu fosse ele confessaria, logo si ele confessar talvez imont deixe passar o lado dele mais ele é tao burro que  faz a mer*a
i dps nao quer assumi o russt  fez e assumiu e pediu ban ele nao vai deletar logo a conta k...
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. A9xj1eI
[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sex 16 Set 2016 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O caso do capacete basta desativar os radares para os jogadores do evento, como era antigamente.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 0:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Que mané reportar o que !? 
Deixa os mano do SH correr em paz!! 

Só observo essa tretinha ai...
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 0:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho que deveria ser feito um mundo diferente do normal para os eventos, sem radares e etc.

Olha, perdeu o respeito de boa parte dos jogadores e tentou conseguir carguinho pisando nos outros..hm tsc tsc, ta longe, em! Quando você entrar na puberdade talvez tenha chances, mas ta mt longe disso acontecer =|

@Edit


Só vai ver essas msgs amanha de manhã, mamae n deixa passar das 22:00 rs.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 1:43
Sobre o foco da reclamação vou informar o Jim sobre esse problema, pois realmente quando fazemos um evento não conseguimos nos comunicar com os participantes, pois todos os comandos deles ficam bloqueados .
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 8:19
Pensei que o foco do tópico fossem os comandos, mas tudo bem, saber que sou amado dessa forma por vocês só me faz rir mais e mais, alegraram minha manhã Smile

Kaiiz escreveu:O caso do capacete basta desativar os radares para os jogadores do evento, como era antigamente.

Tá aí uma solução que iria acabar com todos os problemas e bem mais simples, mas o problema do /reportar continua.

Bruninho, obrigado por fazer alguma coisa por nós, que melhore cada vez mais e mais Smile 

O resto só lamento [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. 3273235475

Pode fechar.
rustt
rustt



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : rustt
Mensagens : 8
Registro : 25/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 11:10
charlesrj157 escreveu:'-' russt eu fico rindo de vcs nossa namoral da pena desse crowle criança kkkkkkkk o cara acha que é esperto '-  fazer oq ne so vamos aceita a realidade
Não sei pq ele ainda não confessou , eu larguei mão de pc , aí fui falei os bagulho , só falta ele virar homem e falar oque ele fez , filho da pta dms esse Crowley kakakak
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 11:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vira homem eu acho dificil viu rustt, Ele não tem mentalidade e maturidade o suficiente para confessar, Cresce Pedro Henrique (Crowley).
Perdeu o respeito de 90% do server.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 11:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
/FLIP e demais comandos de VIP Ouro também deveria ser permitido em eventos race, /ListaNenon na hora da contagem o VIP ter direito a por neon é master.

Enquanto aos comandos citados ai /Reportar e /capacete ativar deve sim, até porquê quando digita aparece " /desistir ou /reportar " ??? estranho né '-' 
Sobre o que o Kaiiz disse, é uma otima ideia! assim evitando também multas por exceder a velocidade max. do radar em evento, enfim trás novo mundo para os eventos race e com essas permissões de usar os comandos : /Reportar | /Capacete ativar | /Abastecer | /FLIP | /ListaNeon | /Desistir.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 12:07
Jim já está ciente disso já lhe foi falado várias vezes sobre o problema, esperamos que seja resolvido em breve.
Fechado.
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Sáb 17 Set 2016 - 12:08
Pra mim o Chat também poderia voltar, era nossa diversão na contagem, kaka
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar. Empty Re: [Reclamação] Comando /reportar e /capacete ativar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos