Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Adm's falando sobre a remoção do comando /pagarestrela Empty [Reclamação] Adm's falando sobre a remoção do comando /pagarestrela

Ter 19 Fev 2013 - 13:07
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 653

Reclamação:
Bem, primeiro vcs acham que deve tirar por que? ficar mais RPG?

Então me diga quando vc faz um crime, automaticamente vc é procurado ou a policia tem que descobrir que foi vc???




Estão melhorando pra caramba o lado dos Cops por causa de reclamações de players que não tem nem 2 meses no servidor aff eles que se acostumem quando eu comecei a jogar o relógio UP travava todos os dias, o Jim mal entrava por falta de tempo e a NWD ficou 1 mês fora do Ar. Eu simplesmente me acostumei a vida é assim não tem que ser tudo do jeito que queremos.

@Edit

OBS: Obviamente ADM nenhum vai me apoiar até pq ADM pode matar e não ser preso né? pode muito bem colocar no candiru quem prender...

é por isso que acho que se o ADM quer matar tem de aceitar ser preso e se quer prender tem de aceitar ser morto.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Adm's falando sobre a remoção do comando /pagarestrela Empty Re: [Reclamação] Adm's falando sobre a remoção do comando /pagarestrela

Ter 19 Fev 2013 - 13:19
Ainda não foi nada decidido portanto Reclamação Ignorada.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos