[Reclamaçao]Server Sem Adms,Mods.
3 participantes
- [L]uffy
Comentador(a)
Nick in-game : [L]uffy_.
Registro : 31/01/2017
[Reclamaçao]Server Sem Adms,Mods.
Qui 16 Mar 2017 - 22:53
Meu nick: KillerAND
Meu level: 347
Reclamação:
Bom eu estava jogando quando um individuo Chamado Skot sla alguma coisa assim quando ele começa a anunciar o server dele fui la pra ver e pelo jeito tem gente da nwd la o smoke tava la eo mark tbm na osei se eram eles de verdade mais nao parecia mt com o smoke espero que isso seja arrumado pois adm nao e brinquedo tentem arrumar gentede confiar se for verdade nao sei se eo smoke mais provavelmente nao. prints do momento que entrei no server do urubak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 347
Reclamação:
Bom eu estava jogando quando um individuo Chamado Skot sla alguma coisa assim quando ele começa a anunciar o server dele fui la pra ver e pelo jeito tem gente da nwd la o smoke tava la eo mark tbm na osei se eram eles de verdade mais nao parecia mt com o smoke espero que isso seja arrumado pois adm nao e brinquedo tentem arrumar gentede confiar se for verdade nao sei se eo smoke mais provavelmente nao. prints do momento que entrei no server do urubak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [Reclamaçao]Server Sem Adms,Mods.
Qui 16 Mar 2017 - 23:16
Logico que não é Smoke se ele fosse saberia de todos os comando de ADm -.-
- [L]uffy
Comentador(a)
Nick in-game : [L]uffy_.
Registro : 31/01/2017
Qui 16 Mar 2017 - 23:33
ah eu ja pensei que nao era ele nao parecia peço desculpas ao Smoke então pode fechar desculpa mesmo Smoke por fazer a reclamaçao a vc nao iria deixa a NWD peço mesmo de coraçao espero que me perdeo por te mencionado vc <3
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qui 16 Mar 2017 - 23:41
É algum fã meu apenas, Nunca eu iria entrar em um servidor bo**a desse.
Ativei minhas MP, Qualquer um me mande print dele divulgando na NWD pelo anúncio por favor.
Fechado.
Ativei minhas MP, Qualquer um me mande print dele divulgando na NWD pelo anúncio por favor.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos