[Reclamação] EXCLUSÃO DE DENÚNCIA
5 participantes
- xGunner.
Novato(a)
Nick in-game : xGunner.
Registro : 23/09/2015
[Reclamação] EXCLUSÃO DE DENÚNCIA
Qui 26 Nov 2015 - 21:14
Meu nick: xGunner.
Meu level: 110
Reclamação:
Fiz uma denúncia contra o [NWD]Luiz, prova da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Responderam meu tópico, e logo ele foi excluído.
A pergunta é: Por que ele foi excluído? Não podia só ignorar, pros superiores verem o que aconteceu depois? Ou fechar pra algum superior decidir o que vai ser feito? Ta lindo isso, em! Só falta agora apagarem essa reclamação também.
As respostas do tópico foram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link antigo do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que aparece quando tenta entrar no link do antigo tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 110
Reclamação:
Fiz uma denúncia contra o [NWD]Luiz, prova da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Responderam meu tópico, e logo ele foi excluído.
A pergunta é: Por que ele foi excluído? Não podia só ignorar, pros superiores verem o que aconteceu depois? Ou fechar pra algum superior decidir o que vai ser feito? Ta lindo isso, em! Só falta agora apagarem essa reclamação também.
As respostas do tópico foram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link antigo do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que aparece quando tenta entrar no link do antigo tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Cesar__
Experiente
Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015
Re: [Reclamação] EXCLUSÃO DE DENÚNCIA
Qui 26 Nov 2015 - 21:15
eles devem ter mandado pra lixeira pros gerente ver jae
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qui 26 Nov 2015 - 21:15
Tópico foi movido para uma área que apenas membros da staff pode visualizar, Já está sendo discutido e resolvido o erro do Moderador.
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
Qui 26 Nov 2015 - 21:32
Que lindo ver moderador fazendo isso, e são eles quem deve dar exemplo. Não sei o que anda acontecendo ultimamente com os moderadores, andam falando muitas besteiras, utilizando palavras de baixo calão, de alto calão e imoralidades com as " primas " no chat global ( chat azul )( Sem se ligar que deve ter pessoas com menos de 10 anos jogando ) e a nova do administrador é brincar com comando de prender ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qui 26 Nov 2015 - 21:38
Como Hardwell disse aí nessa print o tópico da denúncia será resolvido pela gerência, PooweeR e JimCarrey.
Algo mais a reclamar o autor do tópico ?
Algo mais a reclamar o autor do tópico ?
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Qui 26 Nov 2015 - 21:41
Smoke.xX escreveu:Como Hardwell disse aí nessa print o tópico da denúncia será resolvido pela gerência, PooweeR e JimCarrey.
Caso será resolvido pela gerência internamente.
Portanto reclamação vista.
Fechado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos