Ir para baixo
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] Exclusão de Tópicos Empty [Reclamação] Exclusão de Tópicos

Sex 7 Out 2016 - 16:40
Meu nick: Galatus

Meu level: 1230

Reclamação:
Tão excluindo minha revisão de banidos por que ?
Por que não desbloqueia a poha da outra revisão de ban logo ?

Coloca em ignorados , mais não exclui , deixa pro Jim ver como ta a situação do seu fórum.
Ou vai me dizer que vão fica mamando ai e excluindo tópico por que eu sou errado e que não sei o que ? Pu*a que mer*a mano , desbloqueia aquela mer*a pelo amor, ta bloqueada la e eu imaginando , se o Jim não entra no fórum pra resolver as revisões desbloqueadas , imagino a preguiça dele pra desbloquear e resolver a revisão denuncia ...
Fica ai de sacanagem excluindo tópicos que eu crio toda santa hora , para de ser vacilão quem excluiu, o tópico nem é pra tu e tu fica excluindo ? Vai se fu*er. Já to puto com esses poha , fica excluindo meus tópicos. Comparece ai vamos trocar uma ideia. Eu duvido...
Não quer ouvir a verdade sai do fórum...
O Bagulho era pro Jim não era pra tu...

#IndiretinhaPraQuemExcluio
#VamoBateUmPapo
#Vacilão
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Exclusão de Tópicos Empty Re: [Reclamação] Exclusão de Tópicos

Sex 7 Out 2016 - 16:48
Se já tens o teu tópico lá não há necessidade de criares outro sendo que tens original lá sem resposta do Jim mesmo que cries outro não irá fazer ele responder mais rápido a outro tópico que cries, quando temos chance de falar com o Jim falamos sempre dos vossos casos e da demora excessiva, sendo que já se podia ter resolvido o problema a algum tempo.
Irei hoje mandar uma mensagem para ele e pedir para pegar no vosso caso e assim agilizar as coisas sendo na minha opinião uma prisão é o suficiente.
E quem excluiu os seus tópicos sou eu e se vier com má educação para este tópico ou querer fazer show fecho este tópico também, quero vos ajudar mas tem de cooperar comigo.
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

Sáb 8 Out 2016 - 5:11
Pow eu só pedi naquele tópico para desbloquearem aquele outro , não queria ter arrumado treta nenhuma , era somente desbloquear , se o Jim não ta logando pra ver um tópico fico pensando no tempo que ele vai demorar para desbloquear e ver '-'

Desbloqueia pelo menos , só vim na maldade por que hoje é dia de maldade , e fiquei puto por ter excluído sem avisar nada ou falar nada , só criei mesmo aquele outro por esse motivo espero que entenda.
Pode Fechar.
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Sáb 8 Out 2016 - 9:03
Fechado.
Conteúdo patrocinado