Ir para baixo
Fofurinha
Fofurinha

Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Registro : 10/12/2014

[Reclamação] Exclusão do meu celular Empty [Reclamação] Exclusão do meu celular

Qui 1 Jan 2015 - 13:37
Meu nick: __KiTTeN_

Meu level: 22

Reclamação:
Do tempo em que andei jogando no servidor, percebi que é muito raro jogar num universo onde há harmonia. Sempre que vou à área de deathmatch me divertir, "pessoas" de má fé me enviam mensagens de cunho ofensivo, fútil e infantil nas quais fico ignorando toda hora. O porém é que só de receber uma eu já fico triste. Eu me arrependi de ter comprado este item na loja de utilitários e gostaria, de pedir com toda educação e humildade, que a STAFF removesse meu celular com gentileza. Me desculpem se for pedir demais, mas as coisas do jeito que estão só estragam minha diversão. Obrigado mesmo, de coração pela atenção.

#Edit

Eu só queria provar que o flood de terceiros é realmente desagradável.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Exclusão do meu celular Empty Re: [Reclamação] Exclusão do meu celular

Qui 1 Jan 2015 - 14:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Normal, esse player wendell é uma criancinha de 14 anos ridícula e tóxica do server, tenho apenas dó dessa criança revoltada que enche o saco de player que tentam jogar em paz.
Fofurinha
Fofurinha

Novato(a)
0%

[Reclamação] Exclusão do meu celular Empty Re: [Reclamação] Exclusão do meu celular

Qui 1 Jan 2015 - 15:04
robertlg escreveu:Normal, esse player wendell é uma criancinha de 14 anos ridícula e tóxica do server, tenho apenas dó dessa criança revoltada que enche o saco de player que tentam jogar em paz.
 Primeiro, obrigado pela atenção. Mesmo assim não criei o tópico para gerar brigas pois eu sou gente de outro nível. Minha referência foi aos demais jogadores em geral e o elemento da print foi só um exemplo para representá-los.
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Qui 1 Jan 2015 - 17:10
É cara, é assim mesmo. Servidor RPG? Que nada... poucos realmente se importam com o RPG do servidor, estão dando a mínima para a jogatina alheia. Acho que o seu pedido vai demorar um pouco pra ser atendido, visto que o único gerente que eu tenho visto online é o Miliito, e como você deve saber, ele anda bem ocupado.
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

Qui 1 Jan 2015 - 17:11
esse foi um dos motivos pra eu ter tirado meu celular tambem, realmente é muito chato, tenho ate uns videos de duelos mostrando os leks chorando e falando Merd.. no cel por isso eu tirei, e como eu nao so de fica calado eu respondia e la vai 3k, é tenso realmente, oque era pra voce fazer, era o seguinte, ir em duvida em geral e pedir pra tirar o celular Smile ai o gerente faria a agentileza de tirar para voce.
Fofurinha
Fofurinha

Novato(a)
0%

Qui 1 Jan 2015 - 17:33
Obrigado pessoal, mas ficar calado as vezes (que é este caso) ajuda a evitar transtornos e é uma demonstração de maturidade, sem falar que evita brigas.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 13 Jan 2015 - 14:28
Autor do tópico banido.
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos