Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Dom 22 Nov 2015 - 14:14
Meu Nick: joadson1997

Meu Level: 171

Breve Descrição do Problema: Toda vez que vou logar pede para eu confirmar o email e senha,coloco tudo certo e mesmo assim nao entra,mesmo com a senha que me enviam pelo meu email toda vez,mas so que agora nao ta nem mais mandando email nem nada,me ajudem por favor!Obs: mudei minha semana passada que foi a ultima vez que consegui logar,achei que era esse o problema que era so atualizar a senha mais nao da para logar.aguardarei uma solução por favor!Obg.

PrintScreens / Vídeos:
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Re: [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Dom 22 Nov 2015 - 14:18
Aguarde algum Administrador ou Superior , irão resolver para você.




Atenciosamente: Wendell


Última edição por Wendell em Dom 22 Nov 2015 - 15:48, editado 2 vez(es)
MateusR
MateusR

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. YpJWrVg
[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Re: [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Dom 22 Nov 2015 - 14:18
Olá
Tente logar no servidor, irá pedi um email, você coloca algum.
Irei aguarda a resposta.
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Deu certo,porém!

Dom 22 Nov 2015 - 19:38
Deu tudo certo mas agora tem um bug que fica aparecendo a imagem de fundo e so desaparece se eu aperta o  botao tab,ta impossivel de jogar assim se vocês poderem quebrar mais esse galho  eu agradecerei.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. A9xj1eI
[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Re: [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Dom 22 Nov 2015 - 19:40
/\ Reloga até desaparecer.
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Deu certo

Dom 22 Nov 2015 - 19:40
reloguei 2 vezes aki deu certo vlw!
Hardwell
Hardwell

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. YpJWrVg
[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Re: [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Dom 22 Nov 2015 - 19:42
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda  vez. Empty Re: [Problema] Quando vou logar,pede para eu confirmar o email e senha toda vez.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos