Ir para baixo
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL Empty [ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL

Qui 25 Fev 2016 - 16:27
Meu Nick: Specialized

Meu Level: nao lembro

Breve Descrição do Problema: Estou tentando entrar na minha conta antiga mas quando coloco a asenha no jogo fala que estao enviando e-mail com uma senha para eu confirmar para conseguir jogar. Mas o e-mail nao chega nunca...
meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PrintScreens / Vídeos:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL Empty Re: [ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL

Qui 25 Fev 2016 - 17:34
Tente agora.
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL Empty Re: [ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL

Sex 26 Fev 2016 - 2:54
vou tentar
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL Empty Re: [ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL

Sáb 27 Fev 2016 - 8:58
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL Empty Re: [ Problema ] NAO RECEBO E-MAIL PARA CONFIRMAR SENHA ENVIADA AO E-MAIL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos