Ir para baixo
semels
semels



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : semels
Mensagens : 2
Registro : 06/02/2015

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Sex 27 Fev 2015 - 20:12
Meu Nick: SkyBolly

Meu Level: mais ou menos 5 nao tenho acerteza

Breve Descrição do Problema: voltei a fazer login com a conta e ela pediu um email de confirmação pus o email mas não chegou a senha para confirmar a conta

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por ThuuGLif3 em Sex 27 Fev 2015 - 20:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada.)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty Re: [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Sex 27 Fev 2015 - 20:22
Tópico passa pra gerencia.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty Re: [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Sáb 28 Fev 2015 - 19:00
Bom, isso deu com um amigo meu!
Tem que aguarda até o Email chegar.
Very Happy
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty Re: [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Qui 5 Mar 2015 - 19:08
Tente novamente colocar o e-mail correto.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty Re: [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Qui 5 Mar 2015 - 19:19
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar  Empty Re: [Problema] Coloquei o email de confirmação e não chegou nenhuma senha para confirmar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos