Ir para baixo
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty [ Problema ] Não chegou senha no email

Qua 20 Jul 2016 - 22:31
N SEI O QUE, QUE ACONTECEU QUE PEDIRÃO UMA SENHA Q VOCÊS FALARAM QUE ENVIARÃO UMA SENHA PARA MEU EMAIL PARA POR NA ONDE ESTA PEDINDO, E SEM ESSA SENHA NÃO TEM COMO EU JOGAR NESSE SERVIDOR, E VOCÊS N ENVIARÃO A SENHA JÁ ESTOU ESPERANDO A SENHA JÁ TEM 3 HORAS PEÇO PARA VOCÊS ME AJUDAR ENVIANDO A SENHA PARA EU JOGAR PORQUE QUERO JOGAR NESSE SERVIDOR. Espero que me ajudem.


Última edição por FILLIPE em Qui 21 Jul 2016 - 17:03, editado 4 vez(es)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 2:39
Tópico movido para a área correta aguarde.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 11:53
FILLIPE escreveu:N SEI O QUE, QUE ACONTECEU QUE PEDIRÃO UMA SENHA Q VOCÊS FALARAM QUE ENVIARÃO UMA SENHA PARA MEU EMAIL PARA POR NA ONDE ESTA PEDINDO, E SEM ESSA SENHA NÃO TEM COMO EU JOGAR NESSE SERVIDOR, E VOCÊS N ENVIARÃO A SENHA JÁ ESTOU ESPERANDO A SENHA JÁ TEM 3 HORAS PEÇO PARA VOCÊS ME AJUDAR ENVIANDO A SENHA PARA EU JOGAR PORQUE QUERO JOGAR NESSE SERVIDOR. Espero que me ajudem.
Meu e-mail: ''Sua Segurança''
Olá amigo tente olhar Novamente no seu Email, tem certeza que colocou email certo,caso contrario não resolver espere um Gerente neste Topico,Obs: Modifique seu Comentario é retire seu Email,para sua segurança.


Última edição por [GSF]Rambo em Qui 21 Jul 2016 - 12:46, editado 1 vez(es)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 12:36
Verifique a sua caixa de Spam. Caso não esteja lá a confirmação, me envie por MP:
Saldo aproximado.
Data aproximada do registro da conta.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 13:47
Se o email que você cadastrou foi Hotmail/Outlook, o email recebido vai para a pasta "Lixo Eletrônico".
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 17:07
Sr.Johnson escreveu:Verifique a sua caixa de Spam. Caso não esteja lá a confirmação, me envie por MP:
Saldo aproximado.
Data aproximada do registro da conta.
Não esta na caixa de spam. Foi aproximadamente 'Removido'
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 17:13
FILLIPE escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Verifique a sua caixa de Spam. Caso não esteja lá a confirmação, me envie por MP:
Saldo aproximado.
Data aproximada do registro da conta.
Não esta na caixa de spam. Foi aproximadamente 'Removido', meu saldo aproximado 'Removido' 
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 17:14
FILLIPE escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Verifique a sua caixa de Spam. Caso não esteja lá a confirmação, me envie por MP:
Saldo aproximado.
Data aproximada do registro da conta.
Não esta na caixa de spam. Foi aproximadamente 'Removido'. meu saldo era mais ou menos 'Removido'. O que e MP?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Qui 21 Jul 2016 - 19:56
Amigo, nunca passe as informações da sua conta onde todos possam ver. MP é a abreviação da opção MENSAGEM PRIVADA. Acessando essa opção do fórum, você pode enviar uma mensagem privada para um usuário específico.

Você foi liberado para cadastrar um novo e-mail. Recomendo que cadastre um da Gmail. Cuidado para não errar o e-mail.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Sex 22 Jul 2016 - 13:53
Problema resolvido?
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Mensagens : 82
Registro : 28/05/2016

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Sáb 23 Jul 2016 - 14:12
Sim, muito obrigado por ter resolvido meu problema, bom trabalho de vocês!!
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Sáb 23 Jul 2016 - 14:47
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não chegou senha no email Empty Re: [ Problema ] Não chegou senha no email

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos