Ir para baixo
thorprot_mxa
thorprot_mxa



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : thorprot_mxa
Mensagens : 2
Registro : 30/09/2015

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Qua 30 Set 2015 - 17:08
Meu Nick: thorprot_mxa

Meu Level: 10

Breve Descrição do Problema: quando chega no level 10 pede email eu acho, ai eu coloquei o email errado e ta pedindo código de confirmaçao , e eu queria que voces resetassem pra eu por meu email certo pra mim poder jogar

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty Re: [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Qua 30 Set 2015 - 17:12
Tente registrar outro email. Lembrando que pode levar alguns minutos para o código chegar.
thorprot_mxa
thorprot_mxa



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : thorprot_mxa
Mensagens : 2
Registro : 30/09/2015

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty Re: [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Qua 30 Set 2015 - 17:27
nao chegou ainda
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty Re: [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Sáb 3 Out 2015 - 17:39
Olá, se passou alguns dias..
Foi resolvido ? Poste o resultado.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty Re: [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Seg 5 Out 2015 - 23:11
Sem repostas do autor, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server Empty Re: [ Problema ] coloquei o meu email errado quando fui logar no server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos