Ir para baixo
Gui
Gui



Novato(a)
0%

Nick in-game : guilhermeplay
Mensagens : 20
Registro : 16/06/2016

[ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar. Empty [ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar.

Sex 17 Jun 2016 - 13:50
Meu Nick: guilhermeplay

Meu Level: 120

Breve Descrição do Problema: Desculpem mais uma vez ta vindo aqui perturbar vcs .... acabei que meu pc deu ruim e esqueci a senha do email anterior e ainda digitei ela errado ..... pf sera que teria como eu poder digitar o email certo ? ou eu mando email pra vcs aqui ? algo do tipo ... desculpem mais uma vez esta perturbando vcs com isso. Boa tarde

PrintScreens / Vídeos:
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar. Empty Re: [ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar.

Sex 17 Jun 2016 - 13:55
Aguarde algum Gerente comparecer ao tópico.
Gui
Gui



Novato(a)
0%

Nick in-game : guilhermeplay
Mensagens : 20
Registro : 16/06/2016

[ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar. Empty Obrigado .... aguardando .....

Sex 17 Jun 2016 - 13:57
@Removido , fds chegando e queria mt voltar a jogar ..... ! aguardando atenciosamente =D .


Última edição por Sr.Johnson em Sex 17 Jun 2016 - 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar. Empty Re: [ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar.

Sex 17 Jun 2016 - 14:14
Você já tem outro tópico em aberto, veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar. Empty Re: [ Problema ] Digitei email errado, não consigo confirma pra logar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos