- Seu_Madrugha
Comentador(a)
Nick in-game : Seu_Madrugha
Registro : 06/05/2014
[ Problema ] Não consigo logar com esse novo metodo de email
Qui 22 Jan 2015 - 18:09
Meu Nick: Poderoso_Catiga
Meu Level:
Breve Descrição do Problema: Não consigo logar fica pedindo email , recebi uma senha que tambem não entrou !
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level:
Breve Descrição do Problema: Não consigo logar fica pedindo email , recebi uma senha que tambem não entrou !
PrintScreens / Vídeos:
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Não consigo logar com esse novo metodo de email
Qui 22 Jan 2015 - 18:15
É apenas um novo método de segurança.
Digite um email que apenas você tem acesso e prossiga, entre até o email que você preencheu no jogo e copie um código que lhe foi enviado, pegue este código e preencha no campo que irá pedir no game, então prossiga e continue o seu jogo sem maiores problemas.
Caso já tenha digitado o email, aguarde a mensagem chegar e tenha absoluta certeza de que não errou na hora do preenchimento.
Obs: O email demora a chegar, mas, chega, desde que tenha preenchido de forma correta.
Digite um email que apenas você tem acesso e prossiga, entre até o email que você preencheu no jogo e copie um código que lhe foi enviado, pegue este código e preencha no campo que irá pedir no game, então prossiga e continue o seu jogo sem maiores problemas.
Caso já tenha digitado o email, aguarde a mensagem chegar e tenha absoluta certeza de que não errou na hora do preenchimento.
Obs: O email demora a chegar, mas, chega, desde que tenha preenchido de forma correta.
- Seu_Madrugha
Comentador(a)
Nick in-game : Seu_Madrugha
Registro : 06/05/2014
Qui 22 Jan 2015 - 21:10
Já consegui obrigado !
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 22 Jan 2015 - 21:19
Problema resolvido.
Tópico fechado.
Tópico fechado.
- [ Problema para logar ]Nao Consigo logar na minha ACC
- [Problema] Não consigo logar, mas sei a password e não tenho email registrado [Gerência]
- [ Problema para logar ] No site eu consigo logar, no jogo nao!
- [ Problema para logar ] Fui desbanido e ainda nao consigo logar
- [ Problema para logar ] Nao Consigo Logar " You Are Banned "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos