Ir para baixo
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Qui 29 Out 2015 - 19:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ToddFlanders

Meu level: 7

Reclamação:
Pô, foi bem difícil achar um servidor maneiro, ae encontro esse, começo à jogar e tal porém o servidor não para de cair.. outros aqui estão normal, só esse que fica nesse cai cai. Espero que resolvam
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Qui 29 Out 2015 - 19:27
Como você é novo no servidor não deve saber. O servidor está sofrendo ataques, por isso está caindo toda hora, faz muito tempo que o sem vida está atacando o servidor já.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Qui 29 Out 2015 - 19:28
Olá !

Agradecemos que você tenha gostado do servidor, porém entenda a nossa situação: Estamos sofrendo ataques de pessoas que não querem ver nosso crescimento... Mas você pode ter certeza que o dono do servidor (JimCarrey) está fazendo o possível e o impossível para manter o servidor estabilizado.

Espero que você continue e bem vindo.

Mais algo a reclamar ?
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Qui 29 Out 2015 - 19:35
Entendi.. complicado em. Não tenho mais reclamações não, valeu !!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Qui 29 Out 2015 - 19:36
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor caindo toda hora Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos