Ir para baixo
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Eduardo_Gomes
Mensagens : 2
Registro : 22/06/2014

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 19:13
Meu nick: Eduardo_Gomes

Meu level: 44

Reclamação:
Queria reclamar de uma queda de serve eu nao perdi nada porque nao tava com dinheiro na mão , mas um amigo meu perdeu com a queda do serve  aprocimadamente 13k gostaria de saber porque a queda do serve e porque meu amigo perdeu o dinheiro e voces vao dar de volta o que voces vao fazer a respeito ? Nick do meu amigo Felipe_AugustO


Última edição por Eduardo Gomes em Ter 24 Jun 2014 - 19:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 19:19
Sobre o dinheiro,infelizmente,é um bug normal no servidor e não haverá devolução.
Não sei o que está acontecendo com o servidor, então não posso dar uma resposta concreta.
Já fica o alerta para as pessoas, o servidor está instável,se estiverem com grande quantia de dinheiro em mãos, não loguem.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ter 24 Jun 2014 - 19:20
perdi 10$real pro isso Não ando com muita grana fui loga agr cade meu 10$ e aki tbm ta caindo toda hora '-'
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 19:26
Nossa Smoke Perdeu Td Isso De Grana Vish Vai Demora Muito Para Vc Recupera Td Isso kkk
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 19:28
Ta caindo mesmo vou até desistir de jogar hoje , tomara que amanha melhore !
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 19:29
Só andar com pouca quantia em mão, e se levou o bug no login vê se tem algum mod ou admin online /admins e manda revistar você ele vê a quantia e Devolve o Dinheiro.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ter 24 Jun 2014 - 21:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Existe "BANCO" para guarda o dinheiro.. Pra q fica desfilando com o dinheiro nas mãos?  [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro 878948377
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Sáb 5 Jul 2014 - 20:50
Meck escreveu:Sobre o dinheiro,infelizmente,é um bug normal no servidor e não haverá devolução.
Como disse acima...
Agora o servidor está estável,se tiver alguma outra reclamação crie outro tópico.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro Empty Re: [Reclamação]server caindo toda hora e perca de dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos