Ir para baixo
KickButtovisck
KickButtovisck

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : KickButtovisck
Registro : 03/04/2015

[ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_.  ]  Empty [ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_. ]

Sex 3 Abr 2015 - 1:24
Meu nick: KickButtovisck

Meu level: 4

Staff responsável:

Motivo do ban: Speed hack

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu não utilizo e nunca utilizei hack na minha vida... Sou contra eles . Eles estragão o jogo e tira a graça , eu só apenas utilizo mods , acho que o motivo que eu fui banido por que minha internet e ruim e estava muito leg , tenho provas ... Acho que não foi justo ... Eu fui banido em 2 contas e na 3° eu fui banido pelo ip , fico triste por ter perdido os meus progressos que ainda não eram muitos ... Estou desanimado por levar 3 banimentos injustos , só que quero voltar a jogar com meu amigo ...

Print do momento do ban:

Não tenho prints do momento do banimento, mais meu amigo me mandou essa imagem quando ele tava tentando contatar aos adms para tentar me ajudar a resolver esse caso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so acho que 1 informação não iria em atrapalhar em nada...
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_.  ]  Empty Re: [ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_. ]

Sex 3 Abr 2015 - 15:54
Olá, você foi banido por mim pelo motivo: Speed Hack

Sem delongas, você vai assumir que usou Speed Hack ou terei que postar as provas ?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_.  ]  Empty Re: [ Ban ] KickButtovisck [ ShoweR_. ]

Sex 10 Abr 2015 - 22:01
Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos