Ir para baixo
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Seg 30 Mar 2015 - 12:46
Meu nick: dual_layer

Meu level: 2027

Reclamação:
Bom vou ser direito, matei um amigo meu na agência sei que estava errado pois é proibido DM em agência mas no caso se fosse pra min ser denunciado teria que ser denunciado pelo player que eu matei não é ?! e fui denunciado por um player que não estava em envolvido em nada um verdadeiro X9. E o Mod fecho o tópico logo após ser denunciado nem deixo eu responder O.o .
A denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um exemplo de denuncia parecida com a que fui denunciado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por dual_layer em Seg 30 Mar 2015 - 14:26, editado 1 vez(es)
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty Re: [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Seg 30 Mar 2015 - 13:09
Meck escreveu:Apenas os envolvidos no ocorrido podem denunciar.
Acho que isso já esclarece sua dúvida.
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty Re: [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Seg 30 Mar 2015 - 13:29
Pois é, aguardando alguma resposta do icebelmer ele que fecho o tópico.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty Re: [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Seg 30 Mar 2015 - 21:52
postei o vídeo do seu crime la na denuncia dê uma olhada lá. 
E posso fechar esse tópico aqui ?
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty Re: [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Seg 30 Mar 2015 - 22:19
então ta certo, pode fechar sim.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer ) Empty Re: [Reclamação] Fui denunciado por outro player isso esta certo ?! ( icebelmer )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos