[Reclamação] Prisão de Outro Player Injusto
2 participantes
- Bigs
Comentador(a)
Nick in-game : Bigs
Registro : 20/11/2015
[Reclamação] Prisão de Outro Player Injusto
Dom 3 Jan 2016 - 16:26
Meu nick: Bigs
Meu level: 199
Reclamação:
Olhando outras denuncias para averiguar se tem ou mancadas, achei outra bem engraçada.
O player que denunciou foi o Sujeito Ativo foi o SrT.Slayer e o Sujeito Passivo foi o Diaronii.
O Motivo da Denúncia foi Abuso de Poder.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me Xingou Fardado,Sem motivos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha que engraçado o policial chega fala " kk o*ario MESMO
Em que momento ele mencionou o nome do SrT.Slayer? apenas ele falou só, kk o*ario MESMO se ele está vedando o anonimato então quer dizer que ele está falando só pra ele mesmo.
AGORA SE ELE ESTIVESSE FALADO, kk o*ario MESMO esse SrT.Slayer, ai sim estava falando com ele.
Mas como vocês se acham poderosos como ADM, não vai adiantar em nada. Mais olhem direito para não acontecer uma burrada dessas.
Meu level: 199
Reclamação:
Olhando outras denuncias para averiguar se tem ou mancadas, achei outra bem engraçada.
O player que denunciou foi o Sujeito Ativo foi o SrT.Slayer e o Sujeito Passivo foi o Diaronii.
O Motivo da Denúncia foi Abuso de Poder.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me Xingou Fardado,Sem motivos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha que engraçado o policial chega fala " kk o*ario MESMO
Em que momento ele mencionou o nome do SrT.Slayer? apenas ele falou só, kk o*ario MESMO se ele está vedando o anonimato então quer dizer que ele está falando só pra ele mesmo.
AGORA SE ELE ESTIVESSE FALADO, kk o*ario MESMO esse SrT.Slayer, ai sim estava falando com ele.
Mas como vocês se acham poderosos como ADM, não vai adiantar em nada. Mais olhem direito para não acontecer uma burrada dessas.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Prisão de Outro Player Injusto
Dom 3 Jan 2016 - 16:37
Só havia os 2 naquele local.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos