Ir para baixo
Bigs
Bigs



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bigs
Mensagens : 50
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player Empty [Reclamação] Prisão Injusta de outro Player

Dom 3 Jan 2016 - 18:18
Meu nick: Bigs

Meu level: 193

Reclamação:
Olha, outra prisão injusta, o mesmo é o meu amigo, conheço ele através da rede social e ele me informou sobre o caso e eu vir olha se realmente era injusto.Ele não tem conta no fórum e me pediu pra fazer isso pra ele.

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me Xingou Fardado,Sem motivos.

Provas:https://imgur.com/tovubzf

O Sujeito Ativo é Diaronii e O Sujeito Passivo é o SrT.Slayer

Achei injusto por que Diaronii vedou o anonimato na hora do xingamento, em momento algum ele mencionou o nome do SrT.Slayer. Se veda o anonimato não a crime, a liberdade de pensamento é livre.

Vou da um exemplo.

Na vida real se a pessoa falar tanto em rede nacional ou não, que todos os políticos são corruptos não é crime por que está vedando  o anonimato.

Agora se falar o político fulano de tal é corrupto, é crime, por que ele mencionou o nome do político.

No caso do Diaronii se ele tivesse falado , o*ario mesmo esse SrT.Slayer ai sim, ele deveria ser punido.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player A9xj1eI
[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta de outro Player

Dom 3 Jan 2016 - 18:23
Se fosse como você diz, eu podia me fardar, chegar ao lado de você e te xingar á vontade, pois não citei o seu nome.
Nessa Print, só tem 2 Indivíduos, será que ele chamou de Ótario á moto? 

Excerto das Regras Policiais:
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 6:05
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta de outro Player

Dom 3 Jan 2016 - 18:27
Kaiiz já disse tudo...
No local só tem eles dois.
Como você disse que é amigo dele, ensine o mesmo a fazer uma conta no fórum.
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Injusta de outro Player Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta de outro Player

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos