Ir para baixo
xKawaii
xKawaii



Novato(a)
0%

Nick in-game : Johnkiller
Mensagens : 32
Registro : 05/10/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 14:42
Meu nick: JohnKiller

Meu level: 197

Reclamação:
A policia do NWD esta orrivel, fica prendendo os player sem motivo, fica batendo os carros nos player, anda na conta mão, fica querendo colocar autoridade nas pessoas isso presisa mudar porque se continuar assim aposto que varios player do NWD vai parar... eu estava pensando nisso mais vim aqui reclamar motrar uma preve coisa da Policia aqui pra vocês verem se isso que eles estão fazendo esta certo.

Aqui vai um belo oficial da swat, chega e me procura por TH sem eu nem ter visto ele e nem falado com ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui vai de outro que me prende por DA sem nem eu mesmo ter xingado ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saca só o desacato que eu fiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro sobe em cima do meu carro me procura e começa a atirar em mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SWAT matando SWAT olha que lindo isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já me cansei de ficar indo no forum denunciar, agora vou deixar isso pra NWD espero que ela resolva isso. Pensei que os Policiais da NWD era protetores mais agora estou até comedo deles.


Última edição por Sonny_. em Qua 23 Out 2013 - 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 14:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom eu acho que você esta querendo acatar os mesmos motivos deste outro tópico:http://www.nwdgames.com/t23443-reclamacao-nwd-paraplegica 
bem legal isso são provas bastantes concretas apesar de você também ter pisado na bola comigo ou não sei se só comigo te denunciei no forum 2 vezes já uma ja foi punida mas isso não vem ao caso achei bem legal sua iniciativa!
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 14:57
Ultimamente tá assim uns procura e prende pra ganha 300 conto, outros fica esperando na porta da DP pra prende de novo por PIA, uns acham que é policial de verdade e assim é a vida de alguns dos cops da NWD
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 15:01
Você generaliza demais ao dizer que a polícia toda está horrível, mas logo te digo, esses policiais que cometem abusos de profissão, normalmente são os mesmos cretinos que viram bandidos e atiram em qualquer um que apareça, e depois voltam a ser policiais quando lhes é conveniente, mas nem vou falar nada, pq qualquer reclamação vão dizer que os policiais são folgados e que só pensam em si mesmos.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 15:04
xKawaii escreveu:Meu nick: JohnKiller

Meu level: 197

Reclamação:
A policia do NWD esta orrivel, fica prendendo os player sem motivo, fica batendo os carros nos player, anda na conta mão, fica querendo colocar autoridade nas pessoas isso presisa mudar porque se continuar assim aposto que varios player do NWD vai parar... eu estava pensando nisso mais vim aqui reclamar motrar uma preve coisa da Policia aqui pra vocês verem se isso que eles estão fazendo esta certo.

Aqui vai um belo oficial da swat, chega e me procura por TH sem eu nem ter visto ele e nem falado com ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui vai de outro que me prende por DA sem nem eu mesmo ter xingado ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saca só o desacato que eu fiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro sobe em cima do meu carro me procura e começa a atirar em mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SWAT matando SWAT olha que lindo isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já me cansei de ficar indo no forum denunciar, agora vou deixar isso pra NWD espero que ela resolva isso. Pensei que os Policiais da NWD era protetores mais agora estou até comedo deles.
Amigo o fato de eu ter criado o Tópico em reclamações ,se deve a players igual a vc!!! vc se considera RPG??? pensa e reflita vc desacata seus colegas de farda como podemos ver em algumas prints sua e até usando regras mal feitas para se defender..."a vc não pode me prender e tal" vc se aproveita de uma falha Muito exposta de uso frequente dos criminosos para desacatar e se aproveitar de policiaise crime ,amigo vc e varios outros estão fazendo a queda da NWD, por causas de denuncia rídiculas que a STAFF AINDA DA COMO VALIDA ...eu fui Punido Por cumprir meu dever a Uns tempos Atras e me disseram que eu teria que relevar alguns DA´s e etc rsrs ,Bom desse dia em diante FUi Humilhado e tive que engolir varios insultos e xingamentos Por causa do nosso ADMINISTRADOR E MEU COLEGA DUDUUH...desse dia em diante a Policia foi virando uma vezes!!!o crime como vc se aproveitando da prof cop para remover e proteger players no crime e etc... Bom amigo Para vc reclamar de alguem corrija primeiro os seus erros ,essa é a lei da VIDA concerte seu jogo depois pessa providencias.
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 15:32
Cidadão cidadão , você estava todo errado quando eu te prendi , 1º vc tava atirando em outros cidadoes dentro da agência , olha o print , você ainda assumiu , meu deus , eu te prendi por DA , porque você jogou palavras ofensivas contra mim , não foi por causa de clan não , começamos a falar de clan foi dps , olha bem esse print , você assumindo , era para eu te denunciar .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
apenas umas entre outras que não quero postar do seu abuso também sinceramente muita cara de pau !!
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 16:19
Bom, isso mostra que tanto o CRIME quanto a POLICIA do servidor estão falhos. Sim, claro que existem aqueles policiais honestos, mas infelizmente, na NWD temos muitos corruptos, que se debandeiam para o crime e voltam para a polícia como se a DP fosse um bordel.
Vou repetir o que disse em outro tópico: Isso só vai se resolver com as ORGs policiais, pois hoje em dia, em 1 minuto vc tá de criminoso, no minuto seguinte pode estar de COP.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 16:25
Tipo assim eu acho que não nenhum problema ficar trocando a profissão dez que esteja sempre dentro das regras !
xKawaii
xKawaii



Novato(a)
0%

Nick in-game : Johnkiller
Mensagens : 32
Registro : 05/10/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 16:46
Thiago, o motivo foi certo... Lembra com quem tava este carro laranja ? Eu acredito que foi eu por isso te procurei mas isso não vem ao caso.

2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados

Não sei se foi o " SAI -' " ou o " Minha arma é legal dalicença " porque isso não é ofensa, acho que ofensa foi o que você estava fazendo em mim usando o Caps Lock pra falar comigo, como se estivesse falando em tom alto então caro cidadão Neto eu não estava atirando em ninguém nem muito menos em você... você me viu atirando nos carros que não avia ninguém neles e pensou o que (Opa mais um besta mais 300 pra minha mão) cara para você que começou chegou e falou aqui se eu estiver errado me corrija mais acho que não pode atirar dentro da agencia não em frente a ela.

A e lembrei-me você não estava em ronda ou blitz, lembro de você estar em uma NRG sozinho e depois saio da sua NRG para implicar comigo. Isso merecia denúncia mais como falei " Já me cansei de ficar indo no forum denunciar, agora vou deixar isso pra NWD espero que ela resolva isso "
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 23 Out 2013 - 21:58
NEGATIVO DOUTOR ! É PROIBIDO ATIRAR SIM TBM NO ESTACIONAMENTO , é proibido atirar fora no estacionamento e na agência , nem adianta modificar o post que vc fez agora pq eu tirei print , vc flw que não é proibido atirar no estacionamento da agencia???? kkkkkkk
qui comédia kkk , nem adianta modificar seu post pq eu tirei print , você entregou-se si mesmo.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qui 24 Out 2013 - 13:11
Mano não quero saber de mas nada se você acha que ta certo fica ai com esse pensamento mas para a STAFF e a grande parte você não estava e foi até punido *-*
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Sex 25 Out 2013 - 1:32
Reclamacao desnecessaria pois sempre vai existir isso e e por isso que existe o forum de Denuncias. Aqueles que estao saindo das regras serao punidos pela Staff.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Sex 25 Out 2013 - 10:26
Barbosa escreveu:Reclamacao desnecessaria pois sempre vai existir isso e e por isso que existe o forum de Denuncias. Aqueles que estao saindo das regras serao punidos pela Staff.
Creio que deveria usar o /reportar não??? POis não é membro da Staff OU é...Por que hoje todo Mundo é Da staff !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Sáb 26 Out 2013 - 3:53
SGT_koringa_sp escreveu:
Barbosa escreveu:Reclamacao desnecessaria pois sempre vai existir isso e e por isso que existe o forum de Denuncias. Aqueles que estao saindo das regras serao punidos pela Staff.
Creio que deveria usar o /reportar não??? POis não é membro da Staff OU é...Por que hoje todo Mundo é Da staff !
Nao da so pra usar o /reportar no jogo pois e um abuso policial e so acumulando prints ou gravando video e criando uma denuncia no forum pra provar a culpa.

Ja a outra parte do seu comentario sobre a staff eu nao entendi o que voce quis dizer.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Qua 30 Out 2013 - 19:24
Barbosa escreveu:Ja a outra parte do seu comentario sobre a staff eu nao entendi o que voce quis dizer.
Ele quis gerar intrigas, e provocar, que é o que ele sabe fazer no fórum, rs.
Quanto ao tópico, é o que o Barbosa disse acima e o que eu disse em um outro tópico sobre o mesmo assunto também serve como resposta, segue:
Felippe._. escreveu:Não temos o que fazer, crianças todos servidores tem, e são essas que fazem os abusers, isso só será resolvido quando as orgs ficarem prontas (sim eu sei que faz tempo que falamos que elas estão quase prontas e até agora nada) porém é um sistema muito complexo, cujo mexerá praticamente em tudo no estilo de jogo do servidor, e com isso, os donos das orgs (POLICIAIS RPG'S, CUJOS RESPEITAM AS REGRAS E TÊM POUCAS DENÚNCIAS, QUE SERÃO SELECIONADOS PELOS ADMINISTRADORES) ficarão no comando, ai eu quero ver... Cop abuser ? = expulso da org, se foi expulso da org, não pode mais ser cop, ai já era, o filho chora e a mãe não vê, rs... A unica coisa que posso dizer é para aguardarem, ficar criando tópicos e tópicos como estão fazendo não terá resultado, pois como eu disse, não tem o que fazermos com crianças :/
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Sex 1 Nov 2013 - 3:21
Bom.. O Tópico foi vistado, e infelizmente é como o Felippe disse.. Depende muito dos players, e na NWD está dificil isso :/ Pelo excesso de reclamação, será passado este assunto a uma discução na Staff. Grato, Chuck.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ? Empty Re: [ Reclamação ] Isso que eles estão fazendo esta certo ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos