Ir para baixo
Luke_Gamerr
Luke_Gamerr



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luke_Gamerr
Mensagens : 7
Registro : 15/01/2016

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 3:05
Meu nick: Luke_Gammer

Meu level: 30

Staff responsável: [NWD]David

Motivo do ban: "Burlando AFK"

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu fui banido injustamente, meu mouse parou de funcionar no computador. Eu estava tentando logar no notbook quando tomei ban, eu não conseguia responder o adm que me mandou "Luke ?" e me puxou pois meu mouse estava clicando toda hora q eu tentava digitar.. sou novo no servidor e estou super viciado jogado há varias horas.. Me banir por algo que eu não estava fazendo é complicado, eu estava vendo tudo que ocorria aqui na tela do pc e não pude fazer nada

Print do momento do ban:
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 3:41
Certo,
Dei tapa em você várias vezes e também te puxei. E o engraçado que você não parava de correr só para um lado, vou ver seu caso e logo posto aqui novamente.
Luke_Gamerr
Luke_Gamerr



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luke_Gamerr
Mensagens : 7
Registro : 15/01/2016

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Em parte está certo!

Sex 15 Jan 2016 - 3:47
Meu char bugou quando eu estava no terminal para trabalhar de caminhoneiro, bugou dando soco pra frente.. eu até retirei meu mouse do usb e ele continou dando soco.. cheguei até a morrer por causa disto e parar lá no hospital.. vi você me puxando e falando comigo, me batendo também.. eu estava aqui o tempo todo. Por que eu deixaria burlando afk aonde um monte de gente estaria vendo ? Não faz sentido, e pq eu estaria acordado olhando pra isso? Eu vi tudo que aconteceu.. eu tentava te responder mas o mouse clicava e fechava toda a hora a caixa de dialogo.. Eu entendo seu lado, pois se eu estivesse no seu lugar pensaria a mesma coisa.. Mas eu peguei lvl 30 agora pronto pra comprar minha casa e parar de morar com um amigo, e por causa de um equívoco eu posso perder tudo ? Espero que me entenda.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 3:52
Realmente o que disse é verdade. Espero que isso não se repita, quando acontecer algo parecido /q ou de ESC e saia do jogo.
Desbanido, tente logar e poste aqui.
Luke_Gamerr
Luke_Gamerr



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luke_Gamerr
Mensagens : 7
Registro : 15/01/2016

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty BANIDO

Sex 15 Jan 2016 - 3:58
O IP foi realmente desbanido, pois eu consegui conectar tranquilamente na tela de login.. Mas quando coloco a senha da minha conta aparece BANIDO..
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 3:58
Tire uma print e poste aqui para eu análisar e vou verificar isso, por que sua conta está desbanida já e IP também.
Luke_Gamerr
Luke_Gamerr



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luke_Gamerr
Mensagens : 7
Registro : 15/01/2016

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 4:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 4:23
Sua conta bugou, vou repassar ao JimCarrey (dono) para verificar e também fazer o backup de sua conta, aguarde e tenha paciência e logo será resolvido.
Luke_Gamerr
Luke_Gamerr



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luke_Gamerr
Mensagens : 7
Registro : 15/01/2016

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 4:28
Beleza, obrigado pela atenção e compreenção. Aguardo respostas.. amanhã dps do serviço logo após o almoço eu vejo se está tudo resolvido e qualquer coisa entro em contato. Boa noite!
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 4:48
Pode logar e poste o resultado aqui.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Sex 15 Jan 2016 - 14:56
Jogador online.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] Luke_Gammer [ [NWD]David ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos