Ir para baixo
Arcanjo
Arcanjo



Comentador(a)
0%

Nick in-game : arcanjo_celestial
Mensagens : 63
Registro : 24/11/2015

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Dom 29 Nov 2015 - 20:18
Meu nick: arcanjo_celestial

Meu level: 24

Staff responsável: [NWD]David

Motivo do ban: Não pediu remoção de nivel.

Por que eu acho que devo ser desbanido: NWD David pedi a remoção de level sim, umas 6 vezes no mesmo dia que entrei depois de ser desbanido, um dos staffers viu perguntou que punição? Respondi do ban que recebi, até especifiquei que era -10 níveis, porém ele falou que logo seria punido. Estava esperando ate o momento que fui banido novamente. Não foi culpa minha, cumpri com minha parte, peço que reveja meu caso...

Print do momento do ban:

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu escrevendo[/url]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dps de eu ter enviado [/url]
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Dom 29 Nov 2015 - 22:04
Irei desbanir e não esqueça de pedir remoção -10 level da sua conta. 
Obs: Sempre avise no /SOS pedindo que a punição seja aplicada, estarei de olho em você.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Dom 29 Nov 2015 - 22:30
Desbanido, tente logar
Arcanjo
Arcanjo



Comentador(a)
0%

Nick in-game : arcanjo_celestial
Mensagens : 63
Registro : 24/11/2015

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Seg 30 Nov 2015 - 11:45
Valew assim que entrar irei pedir...
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Seg 30 Nov 2015 - 14:31
Estarei de olho em você..
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] arcanjo_celestial [ [NWD]David ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos