[ Ban ] Faps7eR [ David / Jim ]
2 participantes
- xBielzinN
Novato(a)
Nick in-game : xBielzinN
Registro : 06/09/2015
[ Ban ] Faps7eR [ David / Jim ]
Seg 14 Dez 2015 - 15:23
Meu nick: Faps7eR
Meu level: 80
Staff responsável: David / Jim
Motivo do ban: Nitro
Por que eu acho que devo ser desbanido: Conversei com o Jim pelo facebook e ele me falou que iria resolver, mostrei os vídeos provando e etc, porém até agora nada, nesse vídeo gravei na NWD e o carro capotou e caiu na água porém o player do lado também conseguiu saltar pro aero se pausar o vídeo no ultimo segundo vai da pra ver o HeyBrother_ com o carro já no aero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse segundo vídeo gravei após ser banido mostrando que tem como saltar sem cair na água e sem nitro, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , aguardando desbanimento.
Print do momento do ban:
Meu level: 80
Staff responsável: David / Jim
Motivo do ban: Nitro
Por que eu acho que devo ser desbanido: Conversei com o Jim pelo facebook e ele me falou que iria resolver, mostrei os vídeos provando e etc, porém até agora nada, nesse vídeo gravei na NWD e o carro capotou e caiu na água porém o player do lado também conseguiu saltar pro aero se pausar o vídeo no ultimo segundo vai da pra ver o HeyBrother_ com o carro já no aero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse segundo vídeo gravei após ser banido mostrando que tem como saltar sem cair na água e sem nitro, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , aguardando desbanimento.
Print do momento do ban:
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Ban ] Faps7eR [ David / Jim ]
Seg 14 Dez 2015 - 18:38
Lance agora é sobre ofensa, me diga um bom motivo para eu lhe dar a uma chance no servidor ?
E como eu disse, você mesmo se queima com a suas próprias atitudes.
E como eu disse, você mesmo se queima com a suas próprias atitudes.
- xBielzinN
Novato(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:39
Cara eu conversei com o Jim sobre isso, se coloca um pouco no meu lugar, você me baniu 2 vezes em 2 dias por uso de hack sendo que não usei nada, estão ai os vídeos provando, qualquer um ficaria bravo...
@Edit
Sei que errei em ter lhe xingado na outra revisão, eu estava exaltado pois tinha sido banido injustamente lhe peço desculpas por isso, enfim espero poder voltar a jogar.
@Edit
Sei que errei em ter lhe xingado na outra revisão, eu estava exaltado pois tinha sido banido injustamente lhe peço desculpas por isso, enfim espero poder voltar a jogar.
- David
Veterano(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:45
Mas, porque ofender os demais da Administração.. (Isso me deixa super em dúvida de você voltar).
Será realmente que se uma chance for habilitada pela última vez. Você vai mudar suas atitudes ? Dê a sua palavra ?
Será realmente que se uma chance for habilitada pela última vez. Você vai mudar suas atitudes ? Dê a sua palavra ?
- xBielzinN
Novato(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:46
Sim, dou minha palavra, não lembro de ter ofendido outro da staff se fiz isso peço desculpas.
- David
Veterano(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:49
Me diga aqui..
Você criou alguma fake nesses dias ? (Sem mentiras por favor).
Você criou alguma fake nesses dias ? (Sem mentiras por favor).
- xBielzinN
Novato(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:50
Não tenho oque mentir, criei uma com o nick FunR4c1ng.
- David
Veterano(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:53
Somente essa conta ? (Sem mentiras por favor).
E outra..
Saiba que.. se você voltar, essa conta terá uma punição boa por motivo de ofensa. Vou pensar e logo posto no seu caso
E outra..
Saiba que.. se você voltar, essa conta terá uma punição boa por motivo de ofensa. Vou pensar e logo posto no seu caso
- xBielzinN
Novato(a)
Seg 14 Dez 2015 - 18:54
Sim, única conta que alias criei ontem a tarde pois queria jogar um pouco.
- David
Veterano(a)
Seg 14 Dez 2015 - 19:07
Sua punição:
- Saldo resetado
- Casa resetada
- Level removido em 40%
Aceita ? se não aceitar, vou ignorar
Essa punição, vai lhe deixar um pouco de perda. Mas nessa perda que novas atitudes seja habilitadas.
E saiba, não sou o chatão.. Mas, é suas atitudes que trouxe você até aqui. E já fique sabendo, sua 3 e última chance aqui
- Saldo resetado
- Casa resetada
- Level removido em 40%
Aceita ? se não aceitar, vou ignorar
Essa punição, vai lhe deixar um pouco de perda. Mas nessa perda que novas atitudes seja habilitadas.
E saiba, não sou o chatão.. Mas, é suas atitudes que trouxe você até aqui. E já fique sabendo, sua 3 e última chance aqui
- xBielzinN
Novato(a)
Seg 14 Dez 2015 - 19:08
Ta certo, aceito.
- David
Veterano(a)
Seg 14 Dez 2015 - 19:10
Desbanido e punição aplicada.
Saiba que é a sua última chance da minha parte, vou confiar nessas palavras que você deu.
Saiba que é a sua última chance da minha parte, vou confiar nessas palavras que você deu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos