Ir para baixo
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: zLeonardo.

Meu level: 900

Staff responsável: [NWD]David

Motivo do ban: Flood, vá fórum

Por que eu acho que devo ser desbanido: Primeira mente olha a tradução da palavra flood '' Flood é quando alguém fica só repetindo uma palavra(tipo oi oi oi oi oi oi oi) ''
Procure no google e você vera a verdade
Segundamente não tem segundamente o cara me baniu pro flood sendo que estava apenas com CAPS LOCK ativado, ofendi staff? Não, mostre nas regras onde não possa escrever com CAPS LOCK que aceitarei as punições caso contrario, quero saber a sua inocencia tolerancia de me banir por motivos tão der


Print do momento do ban:

; - ;
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:31
Vamos lá,

Você e mais alguns engraçadinhos começaram a fazer flood no /cp e recebo reclamações de outros jogadores sobre vocês. Eu na boa, avisei /cp para vocês pararem, vocês debocharam praticamente e ainda continuaram. Ai, eu vou novamente dar outro aviso, só que agora no chat global "Pessoal dos mecânicos parem com flood, Colaborem.." e ainda, eu de mecânico.. Só análisando você e mais alguns ainda continuaram, Até, que minha paciência acaba.. Eu peço novamente, parem várias vezes. Vocês quer pagar de fodão, agora arque com suas consequências. Ainda, você com sua capacidade cita alguns ex players que causaram na NWD, e outra.. Vem jogar na cara da Staff sobre algumas coisas, e também ainda se refere como se "EU FALO COMO EU QUERO", beleza.. Vai aguardar e deixa um bom motivo para ser desbanido.
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo vamos aos fatos, 30 mecanicos usando o /cp, qual quer oi poderia sair um spam( varias mensagens ao mesmo tempo) isso ques estava acontecendo. 
Creio sim que fiz ato de spam não de flood, na boa não ofendi nenhum staff no /cp o maximo que cheguei a falar não lembro pra quem com o Caps Lock ativado foi ''/cp se quiser falar com voce utilizarei o /sos no /cp vou usar caps lock.
Agora reflita 
Se o chat mecanico estava movimentado era porque tinha varios players de mecanico consequentemente mais gente no sever. Então tendo uma demanda tão grande de players coma profissão mecanico não seria correto banir alguem por flood, pois chat é para falar, chat profissão falar com os mesmo de sua profissão. Contanto que falar que vende casa no chat  é um pouco ant-RPG pois existe o /anunciar.
Sim estava falando no chat poderia ater ter cometido um spam. Mas o que vocês fazem todo dia na po**a do chat azul na mer*a no chat global ai não, ai vocês não pensam.
Creio que até agora não mostre uma bela conclusão para que possa ser desbanido.
Apenas peço que me desbanam pois NWD embora tem uns c**ão pra fu*er nossa felicidade lá que fiz varios amigos e pretendo fazer mais é só isso mesmo. Espero que parta de sua parte tirar concluões sobre meu banimento
Grato pela atenção
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:52
Já mudou várias vezes de nick e seu histórico não é nada bom, vou deixar o responsável resolver, mais pelo seu histórico você está na corada bamba, a partir do momento que eu começar tomar minhas atitudes não adianta vim com qualquer argumento, porque a decisão vai ser tomado diante de tudo que você já fez!, Isso vale para outros players que pensa que mudar de nick é mesma coisa que iniciar do 0, vai nessa!
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe-me mas não posso concordar com sua ideologia, se não fosse tudo isso que fiz meus bans minha denuncias que não garante q taria fora de um pc na rua se drogando?
Estou pedindo só a ultima chance, só isso que venho pedir
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sex 27 Nov 2015 - 23:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom vim aqui a pedido do David,pois estava vendo o chat no momento, e oque vi foi isso

Entrei no server e peguei mecanico ,bom o chat tava uma bagunça enorme e vi os mods,admins,e ajudantes falarem para parar com o flood ,e vc estava sim fazendo flood e uma serie de pessoas , ficavam falando o mesmo assunto ,falando da staff e etc,para mim o david esta correto em banir,se nao gosta de alguém da staff fica quieto, nao ficar com desabafo em chat de pessoas que nao tem nada haver, coisa qe nao vai resolver em nada
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:04
Veja seu histórico de um bom player..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, me diga um bom motivo para lhe desbanir ? Por que aquele seu "motivo" gerou até 2 palavrão ali.
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Inda bem que você só sabe estes nicks ; - ; .
Cara estou apenas te pedindo uma chance, palavra de homem seguirei as regras ou tentarei
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:19
É vai ser punido de qualquer forma, e é aquilo, todos são seres humanos, e nem por isso todo mundo avacalha lá no server.

Coloca o pensamento em uma reflexão e pensa no que pode acontecer se você continuar e nós tomar atitudes do tipo ban perma..

Sei lá cara, joga se diverte e muda o foco.. Esse negocio de intriga é coisa de mulher..(Sem maldade) é minha opinião.

Seja mais maduro..
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:21
Sua punição: -50 level e 3 horas preso, Aceita ou prefere ficar banido ?
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para quer me punir in-game? estou usando minhas palavras como uma punição caso qualquer staff acha que por um erro no futuro que faça que me bana nem irei fazer ravisão pois minhas palavras são as ultimas, ultimo ban ultimo desban , pode tirar print. Se eu cometer algo errado ban em mim sem revisão aqui
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:23
Sua punição: -50 level e 3 horas preso, Aceita ou prefere ficar banido ? Novamente...
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas se sua pessoal querer essa punição de retirar level, assumo meu erro punição ta ai pra nois cumprir
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Sáb 28 Nov 2015 - 0:32
Eu e o Jim, decidimos essa punição para você.. E saiba que essa é a sua última chance, não pise nessa oportunidade.

Desbanido e punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] zLeonardo. [ [NWD]David ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos